Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos.                 (moderador move o topico pf, acabei postando no lugar errado. Aff)

Preciso de ajuda com a escolha do 2º ciclo. Quais drogas usar?

Treino normalmente a um bom tempo (acho que uns 3 anos), mas nada para competição. Somente manutençaõ e melhorar um pouco o corpo. Quero conseguir ganhar mais massa magra neste segundo ciclo e se possivel nao ficar com aspecto com retenção. 

Meu primeiro ciclo foi Dura 250mg 1x semana +Stano 100mg DSDN (ta ta comecei errado talvez), mas tive excelentes ganhos ao meu ver e fiquei extremamente satisfeito. Sem colaterias quase todo o ciclo tendo somente um leve dor nas articulacoes na ultima semana e um pouco de sensibilidade.  Tudo passou facilmente apos o fim.

Altura = 1,75

Peso = 74kg

BF = não sei (veja foto)

Dieta a definir

Treino ABC x2

Quero mesmo é definir quais drogas, então não vou tratar aqui TPC, dieta, protetores, etc.  Não estou certo se  continuo Dura+Stan. 

O que voces acham que seria bom para um segundo ciclo?

Grato.

Editado por StaCkOver

Publicidade

Postado

Em 29/08/2021 em 20:42, StaCkOver disse:

Altura = 1,75

Peso = 74kg

BF = não sei (veja foto)

https://imgur.com/a/GAKoln1

1 ciclo nas costas e 74kg? Esquece drogas e aprende treinar e fazer dieta primeiro campeão, vai ficar gastando saúde atoa utilizando anabols.

Em 29/08/2021 em 20:42, StaCkOver disse:

Dieta a definir

Treino ABC x2

Quero mesmo é definir quais drogas, então não vou tratar aqui TPC, dieta, protetores, etc.  Não estou certo se  continuo Dura+Stan. 

Anabol empresta shape, se você quer ter um shape bacana comece a estudar sobre, o que ganhar no ciclo vai embora na tpc.

Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...