Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Blz??

Fui num endocrinologista e ele me passou o seguinte:

29 anos

Altura: 1.65

Peso: 65.7 kg

BF de 13%

3 anos de treino

Objetivo: Ganho de massa

Ciclo: 200mg de Deposteron a cada 10 dias por 3 meses junto com 25mg/dia de Hemogenin durante 3 meses

Não sei bem oq pensar desse ciclo. Pelo que pesquisei parace mais uma TRT. É metade da dose usual de cada coisa. Oq acham?

vlwwww

Publicidade

Postado

É um protocolo bem "conservador", comum em prescrições médicas.

Ele tem alguma experiência/formação na área esportiva? 

Na minha opinião, não é ruim, mas poderia ser muito melhor.

Não chega a ser uma TRT, ao menos ele não te passou milhares de manipulados nada a ver.

Postado

Então esse médico é "famoso" por ser mais da área esportiva mesmo.

O Hemogenin na vdd é manipulado com outros medicamentos de prevenção de possíveis colaterais

Achei estranho pq já vou entrar na terceira semana e não vi muito diferença. Dieta e treino tá 110%. Fiquei na dúvida se por ser dose baixa precisa "empilhar" as doses do Deposteron pra começar a fazer um efeito melhor. A oximetolona (Hemogenin) demora um pouco msm?

Vlwwwww

Postado
Em 29/08/2021 em 16:26, EduardoA disse:

Então esse médico é "famoso" por ser mais da área esportiva mesmo.

O Hemogenin na vdd é manipulado com outros medicamentos de prevenção de possíveis colaterais

Achei estranho pq já vou entrar na terceira semana e não vi muito diferença. Dieta e treino tá 110%. Fiquei na dúvida se por ser dose baixa precisa "empilhar" as doses do Deposteron pra começar a fazer um efeito melhor. A oximetolona (Hemogenin) demora um pouco msm?

Vlwwwww

Eu aplicaria a Deposteron a cada 7 dias no minimo e subiria a dose do hemogenin pra 50mg dia pra ver. Não gosto da ideia do AES na mesma cápsula q outros manipulados.

Postado

Anabol é algo sério e os médicos se borram de ter problemas posteriores devido a colaterais.

Esse protocolo vai inibir seu eixo, pode te dar colaterais e de fato não vai dar resultados.

Em 30/08/2021 em 09:40, Stein disse:

400 mg é uma base pra quem busca resultado 
e pode dobrar esse hemo 

Assino embaixo.

400mg de testo + 50mg de hemo no mínimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...