Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação a proteína

.mmm..

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/08/2021 em 09:40, .mmm.. disse:

Tenho 18 anos, estou com 75kg, estou consumindo 180g de proteína p dia, fazendo um bulking. Queria saber se o total de proteína (180g) tem q somente de carne e whey, ou se outros alimentos que contém proteína (por exemplo o feijão q eu consumo bastante) contam para bater os macros.

Tudo oque tem proteína conta pra bater os macros, mesmo raciocínio pra carbo e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2021 em 09:40, .mmm.. disse:

Tenho 18 anos, estou com 75kg, estou consumindo 180g de proteína p dia, fazendo um bulking. Queria saber se o total de proteína (180g) tem q somente de carne e whey, ou se outros alimentos que contém proteína (por exemplo o feijão q eu consumo bastante) contam para bater os macros.

Conta tudo.

Estou usando 2,2g/kg de proteina e metade disso é proteína vegetal.

Link para o comentário

Tudo conta e proteína animal é de maior qualidade do que proteína vegetal (é mais cara, também).

Agora eu acho que tu tá consumindo proteína demais. Consumir mais proteína não significa aproveitar mais proteína, muitas vezes ela tá toda indo embora pela urina.

Link para o comentário

Em 29/08/2021 em 11:29, Novociclador disse:

Comendo quanto de carbo ? Se não mandar carbo não adianta, a proteina consome calorias pra ser digerida. 

Vale lembrar que não é como se você fosse emagrecer consumindo proteínas. Ninguém fica magro comendo carne.

Para processar a PTN, o corpo consome algo em torno de 30% do valor calórico da mesma. Agora eu não lembro se ele consome diretamente da própria fonte de PTN que entra ou se consome do que já está estocado no corpo humano... 🤔

Link para o comentário

Em 29/08/2021 em 12:10, zB9 disse:

Vale lembrar que não é como se você fosse emagrecer consumindo proteínas. Ninguém fica magro comendo carne.

Para processar a PTN, o corpo consome algo em torno de 30% do valor calórico da mesma. Agora eu não lembro se ele consome diretamente da própria fonte de PTN que entra ou se consome do que já está estocado no corpo humano... 🤔

Fica estagnado no ganho de peso, consome caloria, acredito que o que vai definir o tipo de caloria é sua condição corporal naquele momento, mas o superávit calórico certamente diminui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...