Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superávit calórico para ganho em ectomorfo e quantidade de proteína/quilo.

jt020

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/09/2021 em 16:16, Bruuninho disse:

A dieta está ok, o treino está péssimo.

Creio que você viu muito vídeo no youtube e não soube absorver/interpretar bem as informações.

Qual o motivo da isometria?

Qual o motivo do dropset?

Qual o motivo dessa divisão de treino?

Comecei a usar, porquê vejo nos vídeos dos fisiculturistas, e eles dizem que dá mais hipertrofia. (me corrija se estiver errado). Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 em 17:28, jt020 disse:

Comecei a usar, porquê vejo nos vídeos dos fisiculturistas, e eles dizem que dá mais hipertrofia. (me corrija se estiver errado). Desde já agradeço!

O estímulo que um hormonizado da para sinalizar hipertrofia não funciona da mesma maneira para um natural

Leia os tópicos que deixei na página 1 que conseguirá montar um treino que te dara resultados mais sólidos e consistentes.

Link para o comentário

Em 05/09/2021 em 17:46, daniellivio disse:

O estímulo que um hormonizado da para sinalizar hipertrofia não funciona da mesma maneira para um natural

Leia os tópicos que deixei na página 1 que conseguirá montar um treino que te dara resultados mais sólidos e consistentes.

Já estou lendo aqui. Obrigado!

Editado por jt020
Link para o comentário

Em 05/09/2021 em 17:28, jt020 disse:

"Dá mais hipertrofia" pra quem já é intermediário/avançado que já carrega boas cargas, que não quer subir as cargas para evitar lesão, que soube encaixar no treino, que dá o máximo de si em cada treino, uso de hormônios dentre vários outros motivos. Toda técnica tem um motivo, elas não são usadas simplesmente por "dar mais hipertrofia".

Nenhum fisiculturista (até mesmo os que te ensinaram isso) vai lhe passar dropset, isometria e outras técnicas tendo apenas 1 mês de treino. Por isso eu digo que além de assistir os vídeos, você deve pesquisar sobre as informações que eles passam. O que serve pra mim não serve pra ti, sacou?

Não entre no mar se você ainda não sabe nadar, fica a dica.

Outra, esquece isso de ecto, meso ou endo, isso não muda nada nos treinos e nem na dieta.

Link para o comentário

Em 05/09/2021 em 17:52, Bruuninho disse:

"Dá mais hipertrofia" pra quem já é intermediário/avançado que já carrega boas cargas, que não quer subir as cargas para evitar lesão, que soube encaixar no treino, que dá o máximo de si em cada treino, uso de hormônios dentre vários outros motivos. Toda técnica tem um motivo, elas não são usadas simplesmente por "dar mais hipertrofia".

Nenhum fisiculturista (até mesmo os que te ensinaram isso) vai lhe passar dropset, isometria e outras técnicas tendo apenas 1 mês de treino. Por isso eu digo que além de assistir os vídeos, você deve pesquisar sobre as informações que eles passam. O que serve pra mim não serve pra ti, sacou?

Não entre no mar se você ainda não sabe nadar, fica a dica.

Outra, esquece isso de ecto, meso ou endo, isso não muda nada nos treinos e nem na dieta.

Beleza, vou pesquisar mais sobre o assunto e começar a focar mais na progressão de cargas. Obrigado!

Editado por jt020
Link para o comentário

Atualizando, tô com: 16,4% de gordura; 1,83m; 83kgs; 88 de cintura; 56 de coxa; 38,5 de panturrilha e 34,5 de braço contraído. Seguindo com dieta de ganho. Até quanto de BF recomendam eu fazer bulking?

Editado por jt020
Link para o comentário

Em 13/09/2021 em 11:42, jt020 disse:

Atualizando, tô com: 16,4% de gordura; 1,83m; 83kgs; 88 de cintura; 56 de coxa; 38,5 de panturrilha e 34,5 de braço contraído. Seguindo com dieta de ganho. Até quanto de BF recomendam eu fazer bulking?

Isso é pessoal. Se você tá gordo mas tá crescendo boas medidas em bulk então segue o jogo.

O lance é quando começa a ganhar muita gordura aí a espiral negativa vai te consumir se não arrumar o metabolismo. Na real a maior parte das pessoas começam a piorar mais ou menos neste seu BF aí.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...