Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você acha da socialização do comer?

Shera

Posts Recomendados

Outro dia eu estava pensando nisso. Qualquer situação social tem comida envolvida, parece que não sabemos fazer nada e nem estar junto de alguém se não tiver comida no meio rsrs.

Eu acharia uma aberração essa socialização do comer, não fosse isso uma convenção. Li uma frase de um personal trainer certa vez e concordei muito com ele: dizia que alimentação é trabalho e não diversão. Pelo menos para mim faz sentido: comer é um ato de cuidado pessoal e prazer e não um entretenimento. Devo ser estranha mesmo.

E você, o que acha? Costuma estragar sua dieta de vez em quando e comer umas "tranqueiras" que nem gosta para se socializar e agradar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não... Não atrapalha dieta socializar 

Há diversas estratégias para isso (não, não irei falar nenhuma delas, mas se você procurar no fórum irá encontrar ... Não está tudo em um único lugar, mas se quiser saber irá procurar)

Eu quase não bebo e certamente não bebo cerveja 

Mas ia a boteco com meus amigos, pedia uma água e ficava de boa ...

E socializar ao redor de comida é um aspecto imemoriavel da existência humana...

Celebrar ao redor de uma carcaça abatida ou de uma colheita bem feita.

Negar isso é negar sua humanidade, sua tribo (tribo urbana inclusive)

Link para o comentário

De onde você tirou que comer é trabalho? Talvez para atletas. Para pessoas normais não.

Tá viajando demais mano. Se fosse assim concordo com o Fox, carro seria só pra ir do ponto A ao Ponto B e etc...

Aliás, pq vc treina? Que coisa maluca, desperdiçando energia para levantar peso, você não ganha dinheiro com isso, levantar peso assim é trabalho e não diversão!! (ironia)

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 28/08/2021 em 18:07, Power_tr00 disse:

Não... Não atrapalha dieta socializar 

Há diversas estratégias para isso (não, não irei falar nenhuma delas, mas se você procurar no fórum irá encontrar ... Não está tudo em um único lugar, mas se quiser saber irá procurar)

Eu quase não bebo e certamente não bebo cerveja 

Mas ia a boteco com meus amigos, pedia uma água e ficava de boa ...

E socializar ao redor de comida é um aspecto imemoriavel da existência humana...

Celebrar ao redor de uma carcaça abatida ou de uma colheita bem feita.

Negar isso é negar sua humanidade, sua tribo (tribo urbana inclusive)

Carcaça abatida é maldade men 😓

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...