Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer ciclo para iniciantes

Posts Recomendados

Boa tarde, antes q vire uma discussão ou piada de alguns, ja digo q sou iniciante p fazer ciclos, então obvio q ñ sou profissional, só quero uma ajuda de alguém disposto a isso. 

Tenho 1m.79cm

95kg

39 anos.

Treino à mais de 3 anos musculação e Jiu Jitsu tb. Não sou do tipo gordo, tenho uma estrutura maior mas gostaria de ganhar um pouco de massa magra e ter uma definição muscular.  Tenho deposteron 200 2ml, deca 300mg e oxandrolona comigo. Tenho tb pra tpc aquele recycle q me indicaram, qual seria a sugestão p um ciclo básico com isso ai e da p ganhar uma massa.

Lembrando q sei q terei colaterais e perdas tb, mas quero arriscar.  Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2021 em 16:08, Rods 82 disse:

Com certeza não, estou com mais sim, mas com esses ciclos será q nao consigo dar uma baixada?? 

Segue o padrao do topico para pedido de avaliação de ciclos, precisamos de todas as informações possiveis.

Hospede sua foto no minimo de frente em algum site sipo imgur.com

Link para o comentário

Em 28/08/2021 em 16:09, Auau disse:

Mano vc vai começar a ciclar sem nem saber oque usar na tpc? Esse "recycle" aí não serve nem pra reciclagem,vale nada.

Aprende primeiro sobre tpc aqui no fórum explica certinho como funciona.

Já te adianto que se for usar Deca vai ficar dependente de testo exógena o resto da vida pois ela suprime quase 100% do eixo.

E outra muito provavelmente vai te dar deca-dick (borracha fraca)

fica como seu dever de casa procurar...

Boa sorte

Valeu pelo toque, li sobre alguns tpc aqui e vi muito clomid e anastrozol tb, silimarina, de qq forma vou rever novamente e fazer o melhor q eu achar. Obrigado 

Link para o comentário

Em 28/08/2021 em 16:14, Kaku disse:

Segue o padrao do topico para pedido de avaliação de ciclos, precisamos de todas as informações possiveis.

Hospede sua foto no minimo de frente em algum site sipo imgur.com

Obrigado brother farei isso.

Link para o comentário

Mas quero arriscar kkkkk

Queima esse recycle, serve para nada

Disse que está com bem mais de 20% de BF? Faz dieta?

Sla, se vai fazer mesmo, usa só a oxan como first contato, pode usar a depo também, esquece a deca agora, tenha anastro em mãos

TPC é tamox

Link para o comentário

Em 28/08/2021 em 16:18, EMD disse:

Mas quero arriscar kkkkk

Queima esse recycle, serve para nada

Disse que está com bem mais de 20% de BF? Faz dieta?

Sla, se vai fazer mesmo, usa só a oxan como first contato, pode usar a depo também, esquece a deca agora, tenha anastro em mãos

TPC é tamox

Faço dieta sim, mas ñ sou totalmente assíduo, porém não bebo álcool nem refrigerante, mas a intenções é começar a baixar agora pois na pandemia ganhei 6 kilos e acabei pegando covid o q desrregulou tudo.

Mas valeu aee.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...