Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, o problema é que aí a gente bate de frente com outras questões, como a administração de gordura antes de dormir.

É complicado cara, não dá pra generalizar. Eu escolheria comer menos carboidrato e administrar uma boa ceia do que ir dormir cheio de comida na barriga.

N tem essa velho, carboidrato pós-treino é prioridade, seu corpo vai usar ele todo, vc querendo ou não, independentemente se vc vai dormir em seguida. A gordura vai atrasar o carbo entrar pra dentro e vai fazer seu corpo usar os aminos q tão no sangue serem usados como energia. Alguém me corrija se eu estiver errado, mas acho q isso é o básico...

Publicidade

Postado

Pós treino é muito carbo e proteína, independentemente se vc malha 14horas da tarde ou 2horas da manhã. Eu por exemplo malho de noite e qnd chego me empanturro de carbo e vou dormir qs em seguida.

Essa janta, esse omelete ai, tira ele e bota algo sem gordura, tnt pré qnt pós tem q ter pouca gordura.

Então cara, o omelete tem gordura e talz, mas é uma fonte de proteína de custo x benefício boa para mim... o que você recomendaria? Cozinhar os ovos? o problema é jantar ovos cozidos ;x

Valeu por tudo ae galera!

Postado (editado)

Cozinhar os ovos n vai tirar a gordura deles, o que eu posso te aconselhar é duas coisas que eu não concordo, se vc quer continuar a usar ovos: cozinhar ovos e tirar a gema ou fazer um omelete com uma gema e várias claras. Mas ainda acredito que albumina ou peito frango tenham melhores custo x beneficio e vc n precisa disperdiçar metade do alimento e de suas propriedades nutritivas. Ovos são excelentes pra se comer em qlq horário q n seja o pré ou o pós :).

Editado por valtin
  • 1 ano depois...
Postado

Gente Aproveitando o Tópico !

Eu Janto lá pelas 19:00 Hrs, Janto Normal, Arroz, Feijão, Frango, Salada.., até eu chegar na Academia já deu umas 19:40 (vou de Carro).

Saio da Academia 20:30 e Tomo Whey lá mesmo e chego em Casa umas 21:00...

Aí fico na mesma Dúvida que o Rapaz Citou...

Como já é Tarde eu já Jantei o que devo Comer ?

No Caso de Hipertrofia dizem que Pós Treino tem que ter Carbo pra Repor...

Aí como 2 Sushis, um Pedaço de Tofu e 1 Latinha de Atum... (Moro no Japão).

De Boa ?

Só que vou Dormir só Meia-Noite aí como tem que Comer de 3 em e Hrs Tomo um Missoshiro e vou Dormir...

Tá Errado isso ?

Fico Incucada Pensando que estou Comendo demais Hauhauha xD

Quem Puder ajudar Valew ! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...