Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, to com um problema em mãos...

Devido aos horários de escola to indo malhar a noite. Chego em casa pelas 10h tomo meu Whey+dextrose e janto pelas 10h30min; Como arroz,feijao e omelete. Porém vou dormir lá pelas 11h:30min e to com receio desses horários...

Eu até poderia jantar antes de ir pra academia, mas prefiro comer um pão integral e tomar um leite. Alguem poderia me dar uma luz? Comer antes ou depois? Comer depois implicaria num possível ganho de gordura?

Mais tarde vou ver se faço minha dieta e posto aqui,to muito sem tempo e nesse momento essa dúvido tá me atormentado;

Abraço!

Publicidade

Postado

Devido aos horários de escola to indo malhar a noite. Chego em casa pelas 10h tomo meu Whey+dextrose e janto pelas 10h30min; Como arroz,feijao e omelete. Porém vou dormir lá pelas 11h:30min e to com receio desses horários...

Eu até poderia jantar antes de ir pra academia, mas prefiro comer um pão integral e tomar um leite. Alguem poderia me dar uma luz? Comer antes ou depois? Comer depois implicaria num possível ganho de gordura?

Mais tarde vou ver se faço minha dieta e posto aqui,to muito sem tempo e nesse momento essa dúvido tá me atormentado;

Abraço!

Realmente, você tem um problema em mãos.

Eu faria o seguinte: jantaria antes de malhar, 1 hora mais ou menos, na volta, imediatamente no pós-treino, whey + dextrose. Depois tomaria uma albumina antes de dormir.

Postado (editado)

Não vejo problema algum, somente com o feijão, trocaria por mais ovos ou peito de peru sei-la.

Quanto a engordar não vejo como, pois seu metabolismo vai estar acelerado por um bom tempo, vai levar na boa os carbos.

NO Caso de ir dormir la pra 24:00hs ,caberia mais um refeição tipo 200ml leite,30 gramas albumina 1 colher de azeite.

O correto seria, se der tempo, jantar 1h antes, como nosso amigo ai em cima disse, shake imediatamente no pós, mais uma refeição antes de dormir de leite, albumina, azeite e lanchinho de peito de peru.

pós treino é a refeição mais importante.

Editado por Dennys Zidko
Postado

Abraço!

brother faz da seguinte forma !

janta antes com um intervalo de pelo menos 30 minutos do treino, dpois suplementação normal !!

Postado

Beleza galera valeu!

Mas no pós-treino, caberia o pão integral ou somente um leite desnatado e o azeite?

Valeu!

Cara, rola pão integral sim, sem problema algum. Eu mesmo sou adepto deste método. Adoro pão integral, é sempre uma boa fonte de carboidratos de médio IG. Faça o seguinte, procure o Pão 14 Grãos, da Nutrella. Tem um ótimo valor protéico e possui muitas fibras. É excelente para essa situação.

Postado (editado)

Pós treino é muito carbo e proteína, independentemente se vc malha 14horas da tarde ou 2horas da manhã. Eu por exemplo malho de noite e qnd chego me empanturro de carbo e vou dormir qs em seguida.

Essa janta, esse omelete ai, tira ele e bota algo sem gordura, tnt pré qnt pós tem q ter pouca gordura.

Editado por valtin
Postado

Pós treino é muito carbo e proteína, independentemente se vc malha 14horas da tarde ou 2horas da manhã. Eu por exemplo malho de noite e qnd chego me empanturro de carbo e vou dormir qs em seguida.

Essa janta, esse omelete ai, tira ele e bota algo sem gordura, tnt pré qnt pós tem q ter pouca gordura.

Bom, o problema é que aí a gente bate de frente com outras questões, como a administração de gordura antes de dormir.

É complicado cara, não dá pra generalizar. Eu escolheria comer menos carboidrato e administrar uma boa ceia do que ir dormir cheio de comida na barriga.

Postado

sem problemas, encare como um pós treino normal e não como uma janta, proteina + carboidrato em abundancia.

e logo antes de dormir mandaria mais alguma proteina e azeite

Postado

Eu pessoalmente não vejo problema, tive ótimos ganhos no período que fiz isso, como o amigo acima disse, é prot e carbo em abundancia, só o tempo de absorção que não é tão bom. Por esse motivo, não esquece de fazer um pré treino legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...