Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciantes podem fazer ABC?

BRP

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/08/2021 em 14:23, Kaku disse:

Quase confundi com o jef seid.

Pai, é só comer bem e treinar, vai dsr bom. Voce ta na melhor fase pra ganhos

kkkkkkkkkkkkkk valeu mano, to super focado, to tentando treinar ao máximo direito, to dormindo todo dia 8 horas, e dia 30 desse mês vou na nutricionista pra fazer dieta direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 13:33, BRP disse:

Treino faz 3 semanas, na primeira semana eu fiz um treino AB 5x por semana de segunda a sexta revezando entre A e B, meu professor disse que iriamos fazer 2 semanas desse treino, porém ele viu que eu estava respondendo muito bem a esse treino, então na segunda semana ele já trocou para um treino ABC de segunda a sexta, estou a 2 semanas fazendo ele, que basicamente assim:

A - peito, triceps, ombro

B - costas, biceps, trapézio

C - membros inferior, abdomen

Ai ele colocou 3 exercícios pros 2 primeiros grupos musculares, e um bi-set pro último, ou seja, no dia A, pra peito e triceps faço 3 exercícios pra cada um, ai no final faço bi-set de ombro, no B faço 3 exercíciois pra costas e biceps cada, e 1 bi-set pra trapézio, no dia C de perna eu faço vários exercícios, alguns com 12, 15 e 20 rep. TODOS exercícios de A e B (membro superiores), eu faço 3 séries com 12 repetições, eu fico me perguntando se ta tudo bem eu fazer esse treino com 3 exercícios práticamente para cada grupo muscular apenas com 3 semanas de treino, se eu não prescisava de um tempo maior de adaptação, pois pesquisei e vi que as articulações demoram meses para se adaptar ao treino de musculação, então eu tenho medo de que mesmo que eu tivesse indo bem, tivesse conseguindo levantar bastante peso de boa pra um iniciante, se minhas articulações podem se ferrar e eu no futuro me lesionar. Meu maior medo é se lesionar.

tamanho: 1,66

peso: 48kg 

Queria o professor da academia  pensa-se assim também, tive que mudar meu treino por conta própria pra ABC, se eu fosse olhar ele estaria treinando tudo todos os dias sem mudar nada.

Link para o comentário

Em 29/08/2021 em 22:05, intmarcos disse:

Queria o professor da academia  pensa-se assim também, tive que mudar meu treino por conta própria pra ABC, se eu fosse olhar ele estaria treinando tudo todos os dias sem mudar nada.

porque? como estava seu treino antes a quanto tempo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...