Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms: qual a melhor marca, alguém ja tomou e como foi o resultado


Posts Recomendados

Em 28/08/2021 em 10:57, Power_tr00 disse:

Eu sou da zoeira

Mas sendo sério

Se não souber responder isso, tem muita coisa que pode fazer antes de usar as parada

 

Eh oque estou imaginando, soh sou mais sutil, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2021 em 10:36, leandrofagner disse:

Então, queria algo mais limpo e calmo de inicio. Queria tomar sarms. Mas alguem ja tomou e como foi os resultados? 

 

SARM é uma ilusão gigantesca para pessoas que não conseguem encarar a realidade.

 

Não existe almoço grátis.

Se você quer ter um shape bacana tem que ter dedicação no treino TODO DIA e manter uma dieta alinhada ao seu objetivo, se você já segue esses passo vai evoluir, se você acha que da pra melhorar o shape com "ciclo" fazendo dieta mais ou menos e furando treino porque ta frio/chovendo, você ta muito enganado.

 

 

Quantos anos você tem?

Quanto tempo de treino?

 

Você parou de evoluir porque? Qual seu objetivo? A Dieta está alinhada ao seu objetivo?

Se você é dedicado nos treinos e bate os macros e estagnou após anos de treino e não tem medo dos colaterais comece a estudar sobre esteroides, agora se você treina a menos de 3 anos por exemplo, alinhe dieta e treino e vai aprender a treinar antes de pensar em esteroides.

 

Mas a melhor das dicas, esqueça SARM que isso é furada, no máximo você vai conseguir ganhar retenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 10:57, Power_tr00 disse:

Eu sou da zoeira

Mas sendo sério

Se não souber responder isso, tem muita coisa que pode fazer antes de usar as parada

 

Nao sei o que fazer hahah to na academia ha 1 ano e to estagnado. Pode se rporblema na alimentação mas queria da uma modificada. Tomar uma maca peruana sei la, um viclo testo em gel hehehe mas primeiro enquanto tiver dúvidas n vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 11:08, tmz disse:

 

SARM é uma ilusão gigantesca para pessoas que não conseguem encarar a realidade.

 

Não existe almoço grátis.

Se você quer ter um shape bacana tem que ter dedicação no treino TODO DIA e manter uma dieta alinhada ao seu objetivo, se você já segue esses passo vai evoluir, se você acha que da pra melhorar o shape com "ciclo" fazendo dieta mais ou menos e furando treino porque ta frio/chovendo, você ta muito enganado.

 

 

Quantos anos você tem?

Quanto tempo de treino?

 

Você parou de evoluir porque? Qual seu objetivo? A Dieta está alinhada ao seu objetivo?

Se você é dedicado nos treinos e bate os macros e estagnou após anos de treino e não tem medo dos colaterais comece a estudar sobre esteroides, agora se você treina a menos de 3 anos por exemplo, alinhe dieta e treino e vai aprender a treinar antes de pensar em esteroides.

 

Mas a melhor das dicas, esqueça SARM que isso é furada, no máximo você vai conseguir ganhar retenção.

 

Posso tomar uma maca peruana? Da resultado? 
queria tomar um testo em gel. Pra dar uma ajudinha. So quero uma forma de ter uma ajuda entende? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 11:10, leandrofagner disse:

Posso tomar uma maca peruana? Da resultado? 
queria tomar um testo em gel. Pra dar uma ajudinha. So quero uma forma de ter uma ajuda entende? 

Não cara, não vai fazer com vc oque vc espera.

Na parte de suplementos, o unico realmente eficiente eh a creatina, o mais estudado tbem, pode tomar tranquilo.

Whey somente se não bate a quantidade de proteínas no dia.

Todo o resto não gaste seu dinheiro pq não vale a pena.

 

Vc eh muito novo pra ciclar, pelo relato está errando na dieta. Estude sobre que vai evoluir muito no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 11:08, leandrofagner disse:

Nao sei o que fazer hahah to na academia ha 1 ano e to estagnado. Pode se rporblema na alimentação mas queria da uma modificada. Tomar uma maca peruana sei la, um viclo testo em gel hehehe mas primeiro enquanto tiver dúvidas n vou fazer

1 ano?

Acerta dieta e acerta treino

Daqui 3 anos se fizer tudo certo povo aqui ajuda vc a melhorar ideias sobre bombeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu usei sarms, sai fora, vai gastar tempo .dinheiro e saude, nao vale a pena nem un pouco..

 

Se esta estagnado é a dieta, contar macros, dividir em 5, 6 refeições no dia..... eu tive resultados muito melhores somente com a dieta e treino pesado do que quando usei sarms..  uma besteira que eu fiz foi usar sarms.. 

 

O pessoal ja te seu toda letra, só seguir, e daqui a 1 ano ou 2 dependendo como foi sua dieta e treino pensa em ciclar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...