Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agulha pra IM no glúteo de adulto é 30x7. Acabou.

25x7 é se você for uma criança com bunda de pastel de vento.

Postado
Em 29/08/2021 em 11:04, Novociclador disse:

Gluteo é agulha 30x7 ou 30x8,  25x7 é pra deltóide.. isso com ctza influenciou. manda um hirudoid aplicando de forma circular que ajuda bastante. 

vlw pela dica , o estranho é que eu apliquei umas 4 vezes com 25x7 antes de eu ter esse problema , mais ja melhorou mt , vou usar a 30x8 agr vlw 

Postado
Em 01/09/2021 em 10:25, nullobject disse:

4ml no glúteo x 2ml em cada glúteo faz diferença ou somente na dor?

Glúteo aguenta até uns 3ml de boa, eu não tacaria 4ml numa porrada só não, divide as nádegas. 

Costumo usar 1ml em spots pequenos e até 3ml no glúteo.

Postado (editado)

O que mais ouço falar aqui do tamanho de agulha e falta de higiene e blablabla

Mas ninguém explica as minha terríveis inflamações tomando durateston, e sendo aplicado por 6 farmaceuticos diferentes de 4 farmacias diferentes, todas com padrão bom de higiene kkkkk pensei que o problema era eu não relaxar na aplicação mas nem era, com outras drogas não dava isso

Tomava 2 por semana, as primeiras semanas foram OK só doia um pouco, mas no meio pro final do ciclo eu pensei varias vezes em parar pq ficava com febre e a corpo ruim, tava ruim até pra dormir. No final depois de milhares de bolsa quente e pomadas diferente deu uma aliviada, tomei anti inflamatorio umas 2 vezes nas 10 semanas.

Até deposteron me inflama se tomar 2 por semana nos gluteos depois de umas 5 semanas

Editado por Alex7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...