Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar com 43 anos já estou na terceira semana, mudei a minha dieta para batata doce frango derivados do leite cortei açúcar coca-cola. comprei aveia e Whey Protein. Como 6 ovos por dia e amo leite, posso beber 500 ml de leite por dia para completar a 1,2a 1, 5 de protei a por kg de peso.? Faz mal beber tanto leite ( nao sou tolerante) 

Publicidade

Postado

Eu bebo 1l de leite por dia e tô vivão.

De vez em quando dá uns gases que falta furar a cueca, mas tudo certo.

Agora tu tá comendo frango, ovo, leite, whey e só tá chegando em 1,2g/kg de PTN??? Ou tu calculou errado ou tu tem 150kg

Postado

Falei por alto, mesmo. Mas brigado cara, achei q ninguem ia responder.kkkkk cortei tudo q nao presta, academia e 30 metroa de casa, mas tenho 43 anos entao se nao fizer tudo certo, vai demorar muito... quero fazer certinho para ganhar uma diferença e massa muscular durante três meses... 

Postado

Nos EUA povo faz gomad

Galão de leite integral por dia.

Mas isso é indicado pra moleque que é pau de virar tripa

Se souber o que tomou e comeu ao longo do dia dá pra encaixar  uns copos de leite e ter bons resultados

Postado
Em 28/08/2021 em 00:32, Tribe_br disse:

Falei por alto, mesmo. Mas brigado cara, achei q ninguem ia responder.kkkkk cortei tudo q nao presta, academia e 30 metroa de casa, mas tenho 43 anos entao se nao fizer tudo certo, vai demorar muito... quero fazer certinho para ganhar uma diferença e massa muscular durante três meses... 

Como assim 3 meses?

Virou o Toguro com projetinho e depois fica com corpo lixo de novo?

Postado

3 MESES QUE DIGO, e que o pessoal fala que da diferença em 3 meses se fizer tudo certinho, por isso

Agradeço imensamente pela resposta de vcs. nao manjo de macros.

atualmente minha alimentação se baseia em:

café da manha : vitamina de banana + 2 colheres de aveia + colher de mel + 2 ovos mexidos e 1 fatia de pao 

almoço arroz feijao e frango ou macarrão integral com patinho moido e tomate com ervas

pre treino :  banana + 2 colheres e aveia+ mel

pos: whey protein + 2 bccaa + 1 banana

lanche: 3 copos de leite , as vezes abacate e pao com requeijao

janta almoço arroz feijao e frango ou macarrão integral com patinho moido e tomate com ervas

ceia: albumina ( que e ruim demais ) kk ou 2 ovos mexidos com 1 fatia de pao integral com requeijao..

obs:  tomo 2 a 4  copos de leite  durante o dia, pois trabalho em casa

vou mijar na madruga e tomo 1 copo a 1 1/2 copo de leite, aveia adoro e banana tambem

TUDO PARA TER COMO  MEDIA 1,2 GRAMAS DE PROTEINA POR KG.

• sou magro e tenho um pouco de pochete, mas nada exagerado
  • nao conto nutrientes
  • tento ter superávit calórico mas com comidas boas
  • cortei refri, pão francês, fasfood e outros.

Postado
Em 28/08/2021 em 00:29, zB9 disse:

Eu bebo 1l de leite por dia e tô vivão.

De vez em quando dá uns gases que falta furar a cueca, mas tudo certo.

Agora tu tá comendo frango, ovo, leite, whey e só tá chegando em 1,2g/kg de PTN??? Ou tu calculou errado ou tu tem 150kg

MUITO OBRIGADO

Postado
Em 28/08/2021 em 13:08, Tribe_br disse:

3 MESES QUE DIGO, e que o pessoal fala que da diferença em 3 meses se fizer tudo certinho, por isso

Agradeço imensamente pela resposta de vcs. nao manjo de macros.

atualmente minha alimentação se baseia em:

café da manha : vitamina de banana + 2 colheres de aveia + colher de mel + 2 ovos mexidos e 1 fatia de pao 

almoço arroz feijao e frango ou macarrão integral com patinho moido e tomate com ervas

pre treino :  banana + 2 colheres e aveia+ mel

pos: whey protein + 2 bccaa + 1 banana

lanche: 3 copos de leite , as vezes abacate e pao com requeijao

janta almoço arroz feijao e frango ou macarrão integral com patinho moido e tomate com ervas

ceia: albumina ( que e ruim demais ) kk ou 2 ovos mexidos com 1 fatia de pao integral com requeijao..

obs:  tomo 2 a 4  copos de leite  durante o dia, pois trabalho em casa

vou mijar na madruga e tomo 1 copo a 1 1/2 copo de leite, aveia adoro e banana tambem

TUDO PARA TER COMO  MEDIA 1,2 GRAMAS DE PROTEINA POR KG.

• sou magro e tenho um pouco de pochete, mas nada exagerado
  • nao conto nutrientes
  • tento ter superávit calórico mas com comidas boas
  • cortei refri, pão francês, fasfood e outros.

1° - Qual sua altura/peso? Entre no site TDEE calculator e calcule seu gasto diário para ter um norte quanto os próximos passos. 

2° - Baixe algum aplicativo que "conta os macros" e calcule sua dieta. Comece a pesar sua comida.

Quando for pesquisar o alimento pesquise sempre "nome do alimento + TACO (ou IBGE)" que são tabelas de composição confiáveis.

Leve em consideração também a forma de preparo. (Ex: Arroz Branco "cozido" / Batata inglesa "assada") pois os "macros" mudam de acordo.

3° - Olhando para os alimentos e esquecendo os macros, sua dieta está boa. Senti falta apenas dos vegetais.

4° - Esquece BCAA.

5° - É meio clichê, mas musculação (emagrecimento ou hipertrofia) é uma maratona e não uma corrida de 100m. 

Você não vai conseguir ganhar massa muscular de forma EXPRESSIVA em 3 meses, porém da pra mudar bastante a sua qualidade de vida e sua composição corporal.

6° - Respondendo a indagação principal: se você não é intolerante ao leite, pode tomar a vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...