Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Banana e mais banana cara, potacio e ferro e calcio não e so musculo q sustenta seu corpo, os ossos são muito importante então fortalece eles tambem!!!!!!!!! fruta e tudo de bom!!! e treina com vontade guri!!

Postado

O bom da banana é que ela desce muito facil. É moleza manda 500g de banana, muito mais facil que batata-doce.. por exemplo. De manhã é bom por isso tambem, muita gente não tem fome e fica complicado descer alguns alimentos...

Postado

De manhã eu mando 2 bananas, 5 colheres de cereais misturados com granola, boto toddy e leite em pó, fica um creme da hora.

As vezes eu misturo o creme no pão integral e como ( sou doente ).

Não como proteína no café, sei lá, não entra na minha cabeça isso (O corpo sai de um estado de catabolismo pelo sono, acredito que toda proteína ali seria convertida em energia automaticamente, sem fazer diferença - se meu pensamento estiver correto, eu faria uma refeição com carbo e meia hora depois mandaria proteína. asds ) fora que meu gasto em ovos ia aumentar hauisheuias.

Postado

Não como proteína no café, sei lá, não entra na minha cabeça isso (O corpo sai de um estado de catabolismo pelo sono, acredito que toda proteína ali seria convertida em energia automaticamente, sem fazer diferença - se meu pensamento estiver correto, eu faria uma refeição com carbo e meia hora depois mandaria proteína. asds ) fora que meu gasto em ovos ia aumentar hauisheuias.

HSHSHS Isso foi efeito do tópico o que comer pós treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...