Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com 64kg estagnado? pode ciclar muito arroz e frango.

Quando você bater peso x altura com o bf baixo, aí sim você pensa em ciclar.

Postado
Em 27/08/2021 em 17:09, leandrofagner disse:

eu queria sair dessa mesmice parece que eu to com mesmo corpo ja tem um tempo. nao aguento mais nem motivação pra malhar eu tenho. 

Então para de treinar ué, você quer que a gente diga o que? Você sabe o que deve fazer, só falta coragem e disposição.

Compra uma balança de cozinha, faça marmitas para a semana inteira e não falte nenhum treino. Em 2 meses você vai ter 3x resultados do que teve nesse "1 ano de treino".

Postado
Em 27/08/2021 em 16:34, Auau disse:

Crl depois fala que a glr não influencia errado os outros...

Nenhum cidadão veio aqui alertar o coitado sobre usar apenas oxandrolona num ciclo

Toma isso não Man, vc não sabe nem dose, horário,dias,tpc sabe nada. É melhor não usar namoral, pesquisa primeiro depois repense 

Depois fica com o cabelo igual de São Pedro e não sabe pq 

Não tem nada de alertar sobre usar soh oxan, ele não deve usar nem oxan, nem oxan + testo, nem porra nenhuma. Tem q comer e malhar por uns bons anos antes de pensar em qualquer hormônio.

Postado

galera repete isso todo santo dia, mas o pessoal não entende ou força ignorância mesmo.

cara, faça um favor a sua saúde e esquece isso.

Se fizer o uso e tiver algum benefício, vai perder tudo, ferrar seu eixo, acabar ainda mais com sua autoestima e ficar pior do que está.

Aprende a comer/treinar e, daqui a uns anos, passa num médico, fala pra ele isso e repensa essa ideia.

Postado

eu queria sair dessa mesmice parece que eu to com mesmo corpo ja tem um tempo. nao aguento mais nem motivação pra malhar eu tenho. 

Não tem motivação pra malhar e vai ciclar? Se toca mané.

Postado

Não vejo nenhum problema em um ciclo only oxan, eu indiquei o certo, podia ter cagado e falado "fazer dieta e treino nada né, aprende a fazer isso e aquilo e volta em x anos", sendo ingênuo de acreditar que ele realmente vai fazer isso.

Melhor minimizar a cagada.

Postado

Em 27/08/2021 em 16:21, leandrofagner disse:

[...] tem um ano que malho e estagnei nesse peso [...]

1 ano de treino e estagnado? Meu Deus! Se tá assim, sem dúvidas alguma ou não tem progressão/cadência do treino + e/ou não tem uma dieta balanceada para fornecer o resultado desejado. Em qualquer dos casos, está patente a falta de conhecimento e fazer um ciclo só vai lascar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...