Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Primeiro Ciclo] Dura + Hemogenin/Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Dados:

Idade - 26 anos

Altura - 1.85cm

Peso - 76kg

BF - Aproximadamente 13% (magro, porém com gordura abdominal)

Tempo de treino - 4 meses regrados (porém entre indas e vindas, tenho uns 2 anos de treino)

Objetivo - Inicialmente ganho de massa magra, e por fim enxugar o excesso de gordura.

Boa tarde,

Pretendo iniciar um ciclo de 12 semanas com Dura como base, e usar Hemogenin no início do ciclo (com dieta hipercalórica) , e Oxan no final (com dieta levemente hipocalórica).

Gostaria que me ajudassem a avaliar se faz sentido esta estrutura:

1 - 12 Durateston 250mg/semana

1 - 4 Hemogenin 100mg/dia

8 - 12 Oxandrolona 60mg/dia

Obs. Dependendo de como as coisas fluírem, irei aumentar a testo para 500mg/semana.

Postado
  • Autor

Entendo, mas não almejo ser atleta, meu foco é ter um shape diferenciado sem precisar esperar anos por isso...

Não abuso de alcool nem drogas recreativas, fiz uma bateria de exames e estou com tudo dentro da normalidade (perfil lipidico, hormonios, insulina...)

Estou disposto a abrir mão de parte da saúde pra acelerar esse processo.

Só gostaria de saber se a estratégia de iniciar o ciclo com Hemo e concluir com a Oxan faz sentido, e se por serem 2 drogas 17AA quase que em seguida, pode gerar alguma complicação (se fazendo necessário algum protetor intraciclo).

Obrigado!

Postado
Em 27/08/2021 em 14:41, 13lukss13 disse:

meu foco é ter um shape diferenciado sem precisar esperar anos por isso

Infelizmente isso não é possível. Mesmo com o melhor dos recursos, o melhor dos treinadores e o melhor dos nutricionistas, construir um shape LEVA TEMPO. 

Fisiculturismo é uma maratona, não uma prova de 100 metros.

Você até consegue acelerar um pouco o processo. Mas sempre levará tempo, muito tempo.

Postado

Mesmo ciclando vc não vai acelerar nada, acredite,  nesse ponto que está oque ganhar será perdido.

Como o mdb disse, tem bastante chão pela frente, e natural consegue por fácil uns 10kg aí, somente ajustando dieta.

E que caraio, fui escrever natural e quase saiu naturau... kkk, entendedores entenderão.

Postado
Em 27/08/2021 em 11:35, 13lukss13 disse:

Dados:

Idade - 26 anos

Altura - 1.85cm

Peso - 76kg

BF - Aproximadamente 13% (magro, porém com gordura abdominal)

Tempo de treino - 4 meses regrados (porém entre indas e vindas, tenho uns 2 anos de treino)

Quando tiver 2 anos de treino bem regrado com dieta bem alinhada, treinando todo dia sem faltar... ai você pensa em usar esteroide, com o seu histórico se está difícil evoluir você não sabe treinar e não tem hormônio que vai te ajudar. Sério isso vai te trazer mais colateral do que resultado, uma coisa de cada vez.

Se o segredo pro shape fosse a droga tava todo mundo com shape bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.