Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, entao eu quero a ajuda de vcs, pois to com uma falta de libido gigante.

fiz um ciclode enantato 300mg semana durante 10 semanas, dps de 21 dias comecei com a tpc 20mg de tamox dia + 50mg de Clomid Dia

e a minha libido nao ta legal, simplismente nao sinto vontade alguma de transar com minha namorada ou algo do tipo, nao consigo ter as imaginaçoes e tals, meu *** fica duro normalmente, mas as vezes a gente ta la no ato e ele simplismente perde a sensibilidade e desliga. nao sei que diabos ta acontecendo. alguem pode me ajudar? com oq pode ser?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Seria muito interessante ter exame de sangue para descartar que o eixo hormonal ainda ta zuado (estrogenio alto, prolactina alta, LH e outros baixos)

Por quanto tempo fez essa tpc? Durante, quase nos ultimos dias, da tpc a libido estava ok?

Masturbacao sozinho ta indo de boa ou tb nao?

Postado

Leva em conta o psicológico também.

Eu tava com esse problema de libido há uns dias atrás, mas vi que o que tava me atrapalhando era a ansiedade do dia a dia e a camisinha. Tirei os dois de cena, tudo normal agora.

Agora é torcer pra eu não lançar o boneco no mundo 🤣

Visitante Gabriel062
Postado
Em 27/08/2021 em 22:37, zB9 disse:

Leva em conta o psicológico também.

Eu tava com esse problema de libido há uns dias atrás, mas vi que o que tava me atrapalhando era a ansiedade do dia a dia e a camisinha. Tirei os dois de cena, tudo normal agora.

Agora é torcer pra eu não lançar o boneco no mundo 🤣

Prr ansiedade atrapalha pra crl, tem mo tempão q eu n tenho vontade de sair pra arranjar muier

Postado
Em 27/08/2021 em 10:15, carlosedu820 disse:

Bom dia pessoal, entao eu quero a ajuda de vcs, pois to com uma falta de libido gigante.

fiz um ciclode enantato 300mg semana durante 10 semanas, dps de 21 dias comecei com a tpc 20mg de tamox dia + 50mg de Clomid Dia

e a minha libido nao ta legal, simplismente nao sinto vontade alguma de transar com minha namorada ou algo do tipo, nao consigo ter as imaginaçoes e tals, meu *** fica duro normalmente, mas as vezes a gente ta la no ato e ele simplismente perde a sensibilidade e desliga. nao sei que diabos ta acontecendo. alguem pode me ajudar? com oq pode ser?

Amigo vc fez alguns exames? Testo total? Livre? Prolactina? Estradiol? DHT???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...