Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/08/2021 em 11:50, Auau disse:

O velho papo do carro com motor novamente pqp kkkk, tô cansado de ver Youtubers e o povo aqui dizerem isso mas na realidade é o oposto

Só é o oposto se você não sabe o que está fazendo.

Testo Subdosada

Oscilação hormonal devido a erro na frequência das aplicações

Uso de esteroides como deca, dianabol, oxandrolona, stano, etc sem testo base.

Publicidade

Postado
Em 27/08/2021 em 10:30, carlosedu820 disse:

To vendo aq mano e os unicos exames q eu consegui pagar agora na minha cidade sao o de testosterona total, prolactina e estradiol. Esses 3 seriam o suficiente pra eu descobrir oq ta havendo?

Dá para se ter uma noção sim!!! Principalmente o estradiol, posta os resultados assim fica melhor para ajudar!!! E como outros colegas disseram aqui, vc estava mandando testo a tendência é aquela turbinada, ereções mais fortes, libido elevada, mais isso até certo ponto, porque mesmo tomando testo chega uma hora q durante o ciclo a parada n funciona, então existe os inibidores para amenizar esse efeito!!! AMENIZAR!!! Outra coisa que pesa mais do que tudo é o fator psicológico!!!! Se ficar na neura meu ermao…. Pau não sobe nem com tudo regulado!!!!! A nossa mente é um trem cabuloso cara!!!! “Mente sã, corpo são!”

Acima de tudo procure relaxar e não pensar em sexo… deixa fluir… caso queira “agradar” a parceira, tome tadalafil 5mg se n segurar muito aumente para 10mg, conversa com ela, pede para estimular bem, não afobe! Comigo está funcionando assim!!! Nesse caso sou casado, mais o diálogo e o melhor caminho para vc sair da guerra psicológica!!! 
BOA SORTE JOVEM!!!

Postado
Em 27/08/2021 em 12:08, Auau disse:

Mano estudo de que?? O único estudo pra testosterona é em reposição hormonal ou pra tratar acidentes graves para evitar perda de massa muscular, oque passar disso é broscience...

Se o cara estudar e fizer as coisas da maneira correta dificilmente tem problema de líbido intra-ciclo e se estudou sabe que o pós ciclo isso é de se esperar e é perfeitamente normal até estabilizar novamente, se estabilizar. 

Mas ta certo, errado estou eu. 

Boa sorte

Postado
Em 27/08/2021 em 12:28, Auau disse:

Pelo visto vc nunca usou testo...

Não é um conto de fadas igual vc pensa, @The_N explica ele como ficou sua libido intra ciclo man, pq a minha ficou fudida

Verdade

Um abraço

Postado
Em 27/08/2021 em 11:28, Auau disse:

Pelo visto vc nunca usou testo...

Não é um conto de fadas igual vc pensa, @The_N explica ele como ficou sua libido intra ciclo man, pq a minha ficou fudida

Pois é!!!! Aconselhei ele aqui… esse negócio não é brincadeira.. das duas, uma: o cara que meche com isso tem q ter a consciência que vai ter BO ou o cara na sabe porra nenhuma vai se lascar e se ilude achando que vai ser as mil maravilhas!!! Usou tenha em mente: consequências virão!!! E enquanto mais velho for pior é!!!

Postado
Em 27/08/2021 em 11:07, The_N disse:

Dá para se ter uma noção sim!!! Principalmente o estradiol, posta os resultados assim fica melhor para ajudar!!! E como outros colegas disseram aqui, vc estava mandando testo a tendência é aquela turbinada, ereções mais fortes, libido elevada, mais isso até certo ponto, porque mesmo tomando testo chega uma hora q durante o ciclo a parada n funciona, então existe os inibidores para amenizar esse efeito!!! AMENIZAR!!! Outra coisa que pesa mais do que tudo é o fator psicológico!!!! Se ficar na neura meu ermao…. Pau não sobe nem com tudo regulado!!!!! A nossa mente é um trem cabuloso cara!!!! “Mente sã, corpo são!”

Acima de tudo procure relaxar e não pensar em sexo… deixa fluir… caso queira “agradar” a parceira, tome tadalafil 5mg se n segurar muito aumente para 10mg, conversa com ela, pede para estimular bem, não afobe! Comigo está funcionando assim!!! Nesse caso sou casado, mais o diálogo e o melhor caminho para vc sair da guerra psicológica!!! 
BOA SORTE JOVEM!!!

kkk nice dica, esse tadala ai eu tomaria ele qualquer hora do dia? ou é igual pre treino kkkk meia hora antes

Postado
Em 27/08/2021 em 13:04, carlosedu820 disse:

kkk nice dica, esse tadala ai eu tomaria ele qualquer hora do dia? ou é igual pre treino kkkk meia hora antes

Manda pela manhã um 5mg… toma todo dia!!! Quando for dar uma, manda outro atarde!!! Faço assim!!! Está funcionando!!!

Postado
Em 27/08/2021 em 14:04, carlosedu820 disse:

Eu gosto de usar o tadala de 5mg, nunca tomei mais que isso, toma uns 3 dias e vai ver como vai ficar bem, como namora não deve ver a namorada todo dia, não sei!

Vai tirando os dias que não vai ter encontro, daqui a pouco está tudo bem e não vai estar viciado no tadala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...