Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, entao eu quero a ajuda de vcs, pois to com uma falta de libido gigante.

fiz um ciclode enantato 300mg semana durante 10 semanas, dps de 21 dias comecei com a tpc 20mg de tamox dia + 50mg de Clomid Dia

e a minha libido nao ta legal, simplismente nao sinto vontade alguma de transar com minha namorada ou algo do tipo, nao consigo ter as imaginaçoes e tals, meu *** fica duro normalmente, mas as vezes a gente ta la no ato e ele simplismente perde a sensibilidade e desliga. nao sei que diabos ta acontecendo. alguem pode me ajudar? com oq pode ser?

Publicidade

Postado
Em 27/08/2021 em 10:14, carlosedu820 disse:

Bom dia pessoal, entao eu quero a ajuda de vcs, pois to com uma falta de libido gigante.

fiz um ciclode enantato 300mg semana durante 10 semanas, dps de 21 dias comecei com a tpc 20mg de tamox dia + 50mg de Clomid Dia

e a minha libido nao ta legal, simplismente nao sinto vontade alguma de transar com minha namorada ou algo do tipo, nao consigo ter as imaginaçoes e tals, meu *** fica duro normalmente, mas as vezes a gente ta la no ato e ele simplismente perde a sensibilidade e desliga. nao sei que diabos ta acontecendo. alguem pode me ajudar? com oq pode ser?

Putz! Isso é foda! Quer dizer, não é foda né!? É uma bosta!!! Estou ciclando e desde a última semana tenho os mesmos sintomas!!! 

Cara, fiz exames, e entrei com anastrazol dsdn 0.5mg.. vc terá q ver como está sua condição!!! É muito aconselhável fazer alguns exames, se não fez, procure urgentemente fazer!!!

Postado
Em 27/08/2021 em 10:21, The_N disse:

Putz! Isso é foda! Quer dizer, não é foda né!? É uma bosta!!! Estou ciclando e desde a última semana tenho os mesmos sintomas!!! 

Cara, fiz exames, e entrei com anastrazol dsdn 0.5mg.. vc terá q ver como está sua condição!!! É muito aconselhável fazer alguns exames, se não fez, procure urgentemente fazer!!!

To vendo aq mano e os unicos exames q eu consegui pagar agora na minha cidade sao o de testosterona total, prolactina e estradiol. Esses 3 seriam o suficiente pra eu descobrir oq ta havendo?

Postado
Em 27/08/2021 em 11:14, carlosedu820 disse:

Puts cara, que bad, tá indo lá no vamo que vamo e desliga total, ai é pegado (rs). Na boa, não gasta seu tempo procurando respostas em fórum de internet, procura um endo, que ele vai te mandar fazer os exames necessários e entrar com o tratamento necessário, ademais, bate um papo com a amada, pra não perder outra coisa, se é que me entende.

Postado

Você está colhendo os frutos do "pós ciclo", quando a gente mete o pau na molecada aqui no fórum que quer fazer CICLO, é por isso.

Hormônio não é brinquedo e isso que você está enfrentando INFELIZMENTE é normal, faz a tpc certinha que com o tempo seu corpo tende a normalizar.

E tenta entender o que é o seu "normal" porque você com certeza estava com a líbido bem "anormal" usando testosterona exógena, agora você precisa entender que o ser humano não tem a libido no seu dia a dia como tem alguém com a testo em nível supra.

Esteroide é pra quem leva vida de atleta, não é pra quem quer por uns kg's e ir pra praia no verão, mas infelizmente ta popularizando e virando essa bagunça.

Tenha paciência, aprenda a entender o que é o seu NORMAL e já fica de lição, pare de brincar com fogo.

Postado

300mg de testo por semana joga sua testo na faixa de 2000ng/dl +/-, imagina que um ser humano tem de 300 a 800 +/-.

Entenda que com 2000 de testosterona sua líbido vai ser BEM diferente do que com 300~800, então já vai organizando sua cabeça porque infelizmente hormônio é igual turbinar o carro, você anda nele acelerado e depois quando tira o turbo acha que o carro ta estragado.

Postado
Em 27/08/2021 em 10:39, tmz disse:

300mg de testo por semana joga sua testo na faixa de 2000ng/dl +/-, imagina que um ser humano tem de 300 a 800 +/-.

Entenda que com 2000 de testosterona sua líbido vai ser BEM diferente do que com 300~800, então já vai organizando sua cabeça porque infelizmente hormônio é igual turbinar o carro, você anda nele acelerado e depois quando tira o turbo acha que o carro ta estragado.

problema mano q durante o ciclo eu ja senti uma falta de libido, porem nao tava acontecendo de desligar no meio da foda kkkkk agora ta e eu to puto com isso. e minha mina tbm pq na cabeça dela eu n sinto mais tesao nela e q ela é feia kkkKK Q RAIVA MANO

Postado

Foda que tem diversos outros fatores além do quadro hormonal, principalmente parte psicológico

o que eu percebi atualmente, que depois ter ficado com a cabeça mais pesada que normal, comecei passar rodo em geral e com variação do cardápio sinto que minha libido ta no talo...

antes raramente conseguia dar mais duas 2 em curto período de tempo..

agora tem hora mesmo depois que já goz o negocio já volta duro kkk, a parceira que sofre.

Postado
Em 27/08/2021 em 10:42, Auau disse:

Crl mais um com esse problema, ainda insistem em falar que porra de testosterona aumenta a libido...

Mano primeiro de tudo vc tem que se livrar da ansiedade ou pressão psicológica, se preciso largue da namorada se ela ficar te cobrando, conte pra ela sua situação fala a real e diz que via fazer o tratamento e procurar um médico, fica ligado na reação dela se ela te apoiar e procurar te ajudar é firmeza,agr se ela te acusar de algo,colocar culpa ou rir de vc pula fora dela.

O principal fator é o psicológico nesse momento, após isso vc faz esses exames que citou e manda aqui pra gnt ver como tá e se teve alguma alteração de e2 ou prl 

Tenta fazer Lh e fsh também pra ver se vc recuperou seu eixo 

vou ver se consigo mano. valeu pela ajuda de todos ate agora

Postado
Em 27/08/2021 em 11:42, Auau disse:

Crl mais um com esse problema, ainda insistem em falar que porra de testosterona aumenta a libido...

Por isso as pessoas precisam parar de ser displicentes e estudar.

Isso não é culpa da testosterona, é culpa do cidadão que quer usar esteroide sem saber o que ta fazendo

Infelizmente pós ciclo é uma bosta, raramente alguém consegue manter o que ganha em ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...