Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai

Estou no meu primeiro blast de 500mg/semana de enantato, ao fim das 12 semanas que pretendo, vou entrar em cruise com 200-250mg, ainda não me decidi entre essas duas doses pois eis aqui minha duvida:
Consegui deposteron de farmacia, ampolas com 200mg, muito mais garantido que qualquer lab under, ou seja, se nos exames que vou colher na quarta semana desse blast, eu perceber subdosagem, já pretendo entrar com o deposteron, minhas duvidas são: como exatamente fazer isso? Como fazer da melhor forma pra evitar crash hormonal considerando a meia vida das duas drogas?
Caso, eu troque de droga no meio do blast mesmo, e o deposteron sendo 200mg/ml, já o enantato 250mg/ml, recomendam subir pra 600mg/semana(3 ampolas) ou ficar em 400mg/semana(2 ampolas) estaria ok? (pensando de acordo com a ideia de ir de acordo com a homeostase eu estaria diminuindo a dose, mas na prática, talvez não seja tão relevante, por isso minha duvida)
Em caso de subir pra 600mg/semana teria problema das aplicações ficarem seg/quarta/sexta? Pra mim fica mais confortável, atualmente aplico seg/quinta.
e Pensando no Cruise, cujo eu dividiria as aplicações em 2x na semana 200mg(uma ampola) vi aqui no fórum alguma coisa sobre armazenar a droga na seringa, até a próxima aplicação, não tem problema nenhum nisso de fato?

Editado por NattydeSeoul

Publicidade

Postado

Enantato e Cipionato não tem diferença tão grande na meia vida... pode simplesmente manter o mesmos dias de aplicação e simplesmente mudar a droga sem problemas, principalmente na semana 4, que tá terminando de empilhar.

Eu recomendaria ficar na dose de 500mg/semana, que ja era a dose que pretendia fazer mesmo... diminuir, nunca, se for muito problema manter 500, eu iria pra 600.

Problema algum aplicar seg/qua/sexta, tá ótimo pra cipionato.

Sem problemas, armazenar na seringa, puxa os 2 ml, aplica 1 e guarda a seringa com a agulha nela ... se possível, guarda na geladeira e retira 1h antes de aplicar... mas, se for problema, pode guardar em local seco/fresco que não pegue sol.

Postado
Em 27/08/2021 em 11:40, antigoargos disse:

diminuir, nunca, se for muito problema manter 500

problema de fato não tem, é que pra conseguir 250mg, eu preciso de 1,25ml, teria que abrir uma ampola só pra isso, e armazenar o resto, ai no outro dia teria que pegar os 0,75ml restante e juntar com 0,50 e assim por diante, bagunça de mais pra algo que deve ser simples.

Acho que vou fazer 1ml/1ampola/200mg 3x na semana mesmo, totalizando 600mg/semana, fica bem mais tranquilo

Postado (editado)
Em 27/08/2021 em 11:40, antigoargos disse:

se possível, guarda na geladeira e retira 1h antes de aplicar... mas, se for problema

nenhum problema também, foda que provavelmente vou esquecer e/ou não ter tempo de retirar essa 1hr antes, caso aconteça, dá ruim aplicar o óleo "gelado"?

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 27/08/2021 em 12:16, NattydeSeoul disse:

problema de fato não tem, é que pra conseguir 250mg, eu preciso de 1,25ml, teria que abrir uma ampola só pra isso, e armazenar o resto, ai no outro dia teria que pegar os 0,75ml restante e juntar com 0,50 e assim por diante, bagunça de mais pra algo que deve ser simples.

Acho que vou fazer 1ml/1ampola/200mg 3x na semana mesmo, totalizando 600mg/semana, fica bem mais tranquilo

se acha mais fácil assim, manda bala.

Em 27/08/2021 em 12:17, NattydeSeoul disse:

nenhum problema também, foda que provavelmente vou esquecer e/ou não ter tempo de retirar essa 1hr antes, caso aconteça, dá ruim aplicar o óleo "gelado"?

cara, o ruim é que fica BEM mais viscoso, então, pra passar na agulha precisaria de bem mais pressão, que pode ser complicado se estiver se auto aplicando em spot como glúteo... se acha que vai esquecer, guarda no armário e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...