nolr4m 0 Postado Abril 27, 2010 às 19:06 Postado Abril 27, 2010 às 19:06 Ai galera, salve a todos ai so novo no forum e iniciante nesse assunto, nao sei si estou postando o topico no lugar certo mais si nao tiver pesso disculpas. Mais o assunto é o seguinte eu treinei um ano direto nao tomei nenhum tipo de Anabolizante ou Probiótica, so fiquei mesmo nas refeições e no treino diario e parei por ter que fazer uma cirurgia de APENDICITE , depois disso trenei pouco tem dois meses que nao treino no caso, meu intuito agora é voltar e começar a treinar e fazer um ciclo de stanozolol + durateston , motivo : perde gordura(barriga) e ganhar massa muscular e uma definição bacana . Peço a ajuda de vocês ai a me da um conselho de ta treinando algum tempo pra ta fazendo esse ciclo ou se esse seria o ideal também , e um treinamento pra ta ficando com corpo definido e claro sem a barriguinha chata rsrs . vlw moçada, abraços ! idade : 19 anos peso : 69,5 altura: 1,68
Fritz 31 Postado Abril 27, 2010 às 19:11 Postado Abril 27, 2010 às 19:11 Mais o assunto é o seguinte eu treinei um ano direto nao tomei nenhum tipo de Anabolizante ou Probiótica! Num tendi uke eli falo! Nenhum tipo de anabolizante ou Probiótica?!
Pinho_Alves 0 Postado Abril 27, 2010 às 19:29 Postado Abril 27, 2010 às 19:29 Eu acho que ele quis dizer que nem ciclou e nem fez uso de nenhum tipo de suplementos... Pelo menos, eu acho! ;P
AminoLiquid 0 Postado Abril 27, 2010 às 19:41 Postado Abril 27, 2010 às 19:41 Cara, Vc nem se deu ao trabalho de ler os topicos essenciais de regras para postar aqui. Posta no padrão para que possamos te ajudar. Abçs
Hulkzão 0 Postado Abril 27, 2010 às 20:41 Postado Abril 27, 2010 às 20:41 ele falou do anabols e os suples mesmo , eu acho ne .. bom , vamos la : se você que perder gordura , porque não tente tirar o máximo sem ae's ? usa um ECA ai ou ate um clembuterol ! e se qe definir a barriga , vai ter que definir seu corpo como um todo ... eu te aconselharia , dps de dar uma baixada nesse seu bf mandar um ciclo de dura x stano , ou propi x stan ! qqr duvida to aqui
Moderador carloslr 395 Postado Abril 27, 2010 às 21:21 Moderador Postado Abril 27, 2010 às 21:21 provavelmente foi se referindo a suplemento... e logo se nota que ele mal conhece suplementos, e já quer AE's...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora