Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Considera alguns pontos:

- músculos pesam mais do que gordura, então tu pode sim subir de peso sem aumentar o volume, trocando um pelo outro

- é difícil a própria pessoa notar diferenças no corpo, se olhando no espelho todo o dia, a melhor forma é bater fotos no mesmo local/pose/luz a cada 30 dias

Postado
Em 27/08/2021 em 09:28, renan.ortiz disse:

Eu fui de 71kg pra 86kg e sinceramente no espelho é muito difícil notar alguma diferença. Até mesmo por foto, a diferença que EU noto acho bem pouca, mas já é melhor que espelho. Tire medidas e/ou faça avaliações regulares, é a melhor forma de comparar sua evolução. Mantém o foco independente, o resultado é lento mesmo, mas depois de um tempo você vai começar ouvir comentários de quem te conhece e é quando você mais percebe que está evoluindo.

É foda. Mas é isso mesmo, irmão! só não pode parar de lutar hahaha tmj 

Postado
Em 27/08/2021 em 09:19, solitariosurfista disse:

cra, é desmotivante. você ver o peso aumentando na balança. o bf continuando baixo e o volume estagnado. foda

Sim, muito desmotivante. Foi o motivo de eu ter desistido de dieta e ate de treino por uns 2 meses, simplesmente a cabeça nao aguenta voce fazer tudo certo e nao ver resultados.

Ainda continuo sem dieta, mas treinando, e usando testo em TRT, nao sei se pretendo me frustrar de novo em busca de algo que o corpo nao responde, ja cansei.

Postado

Está tudo errado. Sabia que vc estava errando na dieta.

O certo é comer todinho com mortadela no pré-treino

To zuando, ta td certo, só manter. Se stagnar o peso vai aumentando o carbo aos poucos. 

E que fique claro que stagnar não é ficar 1 semana sem ganhar peso, isso não conta. Pois os processos metabólicos demoram 15-30 dias pra ter a nível fisiológico, então fique 30 dias com essa dieta e veja se realmente stagnou. Se stagnou, aumente 10% suas calorias e repita mais 30 dias e assim por diante.

Vai chegar um momento em que vc vai começar a ganhar gordura, mantenha esse bulk até chegar em bf de 18-20%

Depois, vc vai fazer um cutting até chegar 10-12%

Depois o processo todo se repete... bulking e cutting; 

É assim que ganha músculo de forma eficiente sendo natural(ou não).

Postado
Em 27/08/2021 em 09:50, Lobo Branco disse:

Está tudo errado. Sabia que vc estava errando na dieta.

O certo é comer todinho com mortadela no pré-treino

To zuando, ta td certo, só manter. Se stagnar o peso vai aumentando o carbo aos poucos. 

E que fique claro que stagnar não é ficar 1 semana sem ganhar peso, isso não conta. Pois os processos metabólicos demoram 15-30 dias pra ter a nível fisiológico, então fique 30 dias com essa dieta e veja se realmente stagnou. Se stagnou, aumente 10% suas calorias e repita mais 30 dias e assim por diante.

Vai chegar um momento em que vc vai começar a ganhar gordura, mantenha esse bulk até chegar em bf de 18-20%

Depois, vc vai fazer um cutting até chegar 10-12%

Depois o processo todo se repete... bulking e cutting; 

É assim que ganha músculo de forma eficiente sendo natural(ou não).

hahahahah vlw mano! agora é só ter paciência e esperar esse volume aparecer :D

Postado

Tem alguma foto ai? a retenção e o bf provavelmente mais alto costumam esconder os resultados.

Além do espelho, use uma fita métrica para medir os resultados.

Postado
Em 27/08/2021 em 09:09, solitariosurfista disse:

Cara, eu pesava 70 e agora estou com 75! É o meu primeiro bulking limpo, fazendo tudo certinho, controlando tudo, etc. Tenho 1,77 de altura

Se o peso ta subindo e vc não ta ganhando banha. Fique feliz vc ta fazendo o certo.

Tirou as medidas? Se ganhou braço, coxa, torax ta no caminho.

Pela altura vai começar a ver um volume bacana na casa dos 80kg

Postado

Pode ser sua cabeça...

Tenta notar pelas roupas, não sente se está apertando no peitoral? Deltoide? Braços?

Realmente pelo espelho é difícil ter parametro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...