Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOLUME SEM APARECER NO BULKING

solitariosurfista

Posts Recomendados

Fala galera, tudo tranquilo? Bom, Espero que sim! Seguinte, estou em um bulking a quase 3 meses, ganhei 5 kg, o percentual de gordura corporal continua baixíssimo (Analiso sempre no espelho), porém, ainda não consigo ver um volume. É normal? Isso desmotiva, pois acompanho meu peso desde o inicio, ele subiu gradativamente, porém, não noto volume. É normal? Estou errando em algo? Gratidão, amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse sempre foi meu drama tambem. Com 75 ou 85, minhas medidas praticamente sempre foram as mesmas, independente da droga utilizada kkkkkkk.

A unica explicação é dieta, mas é humanamente impossivel pra eu comer mais de 4k calorias limpas

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 09:16, Kaku disse:

Esse sempre foi meu drama tambem. Com 75 ou 85, minhas medidas praticamente sempre foram as mesmas, independente da droga utilizada kkkkkkk.

A unica explicação é dieta, mas é humanamente impossivel pra eu comer mais de 4k calorias limpas

cra, é desmotivante. você ver o peso aumentando na balança. o bf continuando baixo e o volume estagnado. foda

Link para o comentário

Eu fui de 71kg pra 86kg e sinceramente no espelho é muito difícil notar alguma diferença. Até mesmo por foto, a diferença que EU noto acho bem pouca, mas já é melhor que espelho. Tire medidas e/ou faça avaliações regulares, é a melhor forma de comparar sua evolução. Mantém o foco independente, o resultado é lento mesmo, mas depois de um tempo você vai começar ouvir comentários de quem te conhece e é quando você mais percebe que está evoluindo.

Link para o comentário

seu carbo está bem dividido? está fazendo jejum intermitente? Pois a falta de volume pode ser falta de glicogênio no músculo, e quando vc é natural, se vc não carbar corretamente, é muito fácil vc ficar mucho. E também lembro que no meu 1º ciclo, eu tinha 67 e fui pra 75, unica coisa que mudou foi minha auto estima, porque o shape ficou igual 

Só no segundo ciclo que peguei 80kg+ é que fiquei mais troncudo e peguei 41 de biceps

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 09:28, Lobo Branco disse:

seu carbo está bem dividido? está fazendo jejum intermitente? Pois a falta de volume pode ser falta de glicogênio no músculo, e quando vc é natural, se vc não carbar corretamente, é muito fácil vc ficar mucho. E também lembro que no meu 1º ciclo, eu tinha 67 e fui pra 75, unica coisa que mudou foi minha auto estima, porque o shape ficou igual 

Só no segundo ciclo que peguei 80kg+ é que fiquei mais troncudo e peguei 41 de biceps

Cara, a dieta tá bem dividida. Vou listar as refeições e rotina pra você ter noção:

Treino em jejum (6h da manhã);

1 refeição: 330g de batata doce, 150g de frango pesado cru e 2 ovos grelhados na manteiga em panela antiaderente.

2 refeição (almoço): 300g de arroz, 200g de feijão, 150g de frango pesado cru, 2 ovos, cenoura ralada e 1 goiaba média (123g)

e aí, faço 30 minutos de cardio (todos os dias) caminhando ou 3,26km correndo e aí faço minha refeição 3

3 refeição: 400g de cuscuz, 150g de frango pesado cru, 3 ovos e uma goiaba;

4 refeição: 

60g de tapioca, 2 ovos e uma goiaba;

5 refeição: 300g de batata doce e 100g de frango.

Tem algo de errado na dieta? tenho 21 anos, 75 kg (agora) e 1,77 de altura

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...