Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclar ou nao ciclar

Posts Recomendados

Fala galera, 

é o seguinte, eu treino ja faz uns anos, mas nunca com uma constância na musculação, sempre me mantive ativo, pedalando, correndo, nadando, em 2019 treinei por alguns meses seguidos e uns amigos me arrumaram o primeiro ciclo, test + trembo + deca, deu bom, ganhei uns quilos e com qualidade, foram 8 semanas, mas nao fiz o TPC, um mês depois do ciclo  eu cai na depressão, ja tinha ansiedade e embolou tudo, 2020 foi um inferno, pq eu estava trabalhando 12 horas por dias e as academias fecharam por 15 meses aqui no país que moro, nisso eu acabei perdendo tudo e minha gordura foi la em cima. 

Agora, consegui melhorar um pouco isso, voltei a treinar a dois meses e estou querendo ciclar de novo, mas sem me fuuu de novo.

Estou com uma dieta em deficit calórico baixo, treinando pesado e querendo ciclar de novo, mas de forma correta, o que me recomendam?

altura: 1,86
peso: 100kg

BF: 19%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2021 em 08:07, eugusta disse:

Fala galera, 

é o seguinte, eu treino ja faz uns anos, mas nunca com uma constância na musculação, sempre me mantive ativo, pedalando, correndo, nadando, em 2019 treinei por alguns meses seguidos e uns amigos me arrumaram o primeiro ciclo, test + trembo + deca, deu bom, ganhei uns quilos e com qualidade, foram 8 semanas, mas nao fiz o TPC, um mês depois do ciclo  eu cai na depressão, ja tinha ansiedade e embolou tudo, 2020 foi um inferno, pq eu estava trabalhando 12 horas por dias e as academias fecharam por 15 meses aqui no país que moro, nisso eu acabei perdendo tudo e minha gordura foi la em cima. 

Agora, consegui melhorar um pouco isso, voltei a treinar a dois meses e estou querendo ciclar de novo, mas sem me fuuu de novo.

Estou com uma dieta em deficit calórico baixo, treinando pesado e querendo ciclar de novo, mas de forma correta, o que me recomendam?

altura: 1,86
peso: 100kg

BF: 19%

Cara esteroide para pessoas que querem ter uma vida normal é uma ilusão.

Se você não consegue se manter magro fique longe de hormônios, esse mundo não é pra você!

Anabolizante é pro cara que vive carregando marmita, faz cardio e treina DIARIAMENTE, mesmo que não seja um "atleta" o cara leva esse estilo de vida a risca, infelizmente ficou fácil demais comprar hormônio e ta todo mundo achando que bomba é a solução. 

Fazer "ciclo" te trás resultados temporários e colaterais que podem não ser temporários.

Melhor dica que vai receber, não se aproxime de esteroides.

Link para o comentário

Vc veio num fórum de internet, deixar que pessoas que não sabem sobre a sua vida e onde vc não conhece ninguém, deixarem decidir se vc deve ou não tomar drogas. 

Eu te recomendo um psicólogo.

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 08:37, Lobo Branco disse:

Vc veio num fórum de internet, deixar que pessoas que não sabem sobre a sua vida e onde vc não conhece ninguém

Em 27/08/2021 em 08:37, Lobo Branco disse:

Eu te recomendo um psicólogo.

O nobre já te deu a letra. Além do mais 19% de BF e ainda quer injetar já tendo um histórico negativo sobre o tema?! Para com essa pira, procura um profissional da psicologia, um nutri e fala com um educador físico para fazer um serviço completo, no futuro, bem futuro, se houver necessidade, ai fala com um endo.

Link para o comentário

Esse seu primeiro ciclo pesado e sem tpc foi muita burrice, mas o lance é assim, sua autoestima vale quanto? A vida é uma só, então coloca seu melhor shape e aproveite, mas preze um pouco pela saúde, faça os exames, pelo menos os mínimos.  

Editado por Brendobarros01
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...