Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/08/2021 em 23:09, Blaziken.R disse:

Entendo. A unica coisa que não entendi é, por que os treinos recomendados são para iniciantes? Como eu disse, estou treinando a 1 ano. Pensei que ja estava em um nivel mais intermediário.

Se treina a 1 ano e usa ficha passada pelo professor da academia, quer queira ou não, ainda é iniciante.

Partindo de um pressuposto que em um ano você tenha adquirido as mínimas habilidades necessárias da conexão "mente músculo" durante os exercícios, você deve realmente pensar no grande erro que é treinar sinergistas seguidos desta forma. Um atraso grande na sua conquista também está relacionada diretamente à sua dieta, que com certeza não faz ou não é ajustada de acordo com suas necessidades. Entenda, não precisa ser regrada com a de um atleta, mas no mínimo requer uma consistência, com ingestão de proteínas, carbos e boas gorduras. No mais, se pode treinar 5x na semana, pois faça abcab cabca e assim por diante, na divisão muscular que os camaradas já postaram aqui, Peito tríceps ombro - dorsal bíceps traps - pernas pantu.

Publicidade

Postado
Em 27/08/2021 em 23:09, Blaziken.R disse:

Entendo. A unica coisa que não entendi é, por que os treinos recomendados são para iniciantes? Como eu disse, estou treinando a 1 ano. Pensei que ja estava em um nivel mais intermediário.

Intermediário normalmente o pessoal diz que é de 2~7 anos de treino de qualidade. Se o treino não for de qualidade, o que os professores de academia costumam passar, aí é mais tempo... e não consegue chegar a nível avançado. Não é culpa deles, eles não são personal, não tem como individualizar o treino pra todo mundo pq é muita gente, (e eles não ganham pra isso kkkk) eles só passam uma parada que não seja aleatória.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 27/08/2021 em 01:39, Blaziken.R disse:

Sou ectomorfo e tenho 62 kg. Quando comecei a malhar tava com 55kg. Meu treino é ABC porem sinto que não esta mais me dando resultado. Quero ajuda para montar um treino ABCD.

Meu Treino atual:

Peito e Triceps:

-Supino reto + Crucifixo H.B.C

-Supino 45 + Voador frontal

-Supino inclinado H.B.C

-Triceps unilateral corda

-Triceps pronado + inverso

-Triceps corda

-Abdominal supra

-Abdominal infra

Costas e Biceps:

-Remada dor AB + FC

-Puxada pulley P.A aberto

-Puxada pulley supinado fechada

-Remada baixa pegada neutra

-Biceps alternado unilateral HBC

-Biceps direto H.B.M

-Biceps apoiado H.B.C

-Abdominal crunch

-Prancha

Perna e Ombos:

-Cadeira extensora

-Leg press 45

-Cadeira adutora

-Agachamento

-Flexão plantar

-Cadeira flexora

-Mesa flexora

-Flexora em pé

-Leg 90

-Desenvolvimento HBC

-Abdução de ombro

-Trapezio maquina

A maioria dos exercicios são 3x12.

Achei muito carregado (biomecanicamente falando)

SIM, abcd e válido sim, depende da sua rotina,do seu descanso e do estímulo fisiológico que você quer causar.

Eu uso bastante a técnica pra cutting esse treino porém o Bulk e válido(lembrando do estímulo fisiológico)

Exemplo 

B=peito,tríceps,deltoide 

Lista de exercício do enfoque do exercício para você entender

Peitoral maior 

Peitoral inserção subclavial

Peitoral inserção reto do abdome 

Tríceps 

Cabeça longa 

Cabeça lateral 

Deltoide 

Lateral 

Anterior 

Posterior 

A=anterior dos.membros inferiores 

Descanso= ativo (cardio intensidade moderada/alta)

C= dorsais,bíceps,trapézio,deltoide posterior 

D=posterior membros inferiores 

Exemplo de semana 

Segunda=a 

Terça=b 

Quarta Rest ativo

Quinta =C

Sexta=D

Dentro disso da pra experimentar muitos metodos  de hipertrofia (tensionais ou metabolicos), visando a melhora do estímulo e trabalhando a parte lúdica do treino motivando você a gostar do esporte que é musculacao

Lembre-se não existe a fórmula mágica exata para a o corpo humano .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...