Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe uma relação direta entre foco nos estudos e rendimento em provas e testosterona?
Tenho a testo naturalmente baixa e me acho super desatento e desfocado pra estudar. Pessoas com melhores nos estudos talvez tenham melhores índices hormonais?

Publicidade

Postado

Não.

Você tem o hábito de estudar? lê quantos livros por ano?

Postado

Com ctz tem relação sim , sua preocupação deve ser em descobrir pq tua testo é baixa naturalmente, sair de 300 pra 600-700 pode não trazer ganhos estético mas melhora bastante a qualidade de vida.Além disso, o sono afeta muito a testo,o foco e a retenção de informação pelo cérebro.

Postado
Em 27/08/2021 em 07:53, sdmnogueira123 disse:

Com ctz tem relação sim , sua preocupação deve ser em descobrir pq tua testo é baixa naturalmente, sair de 300 pra 600-700 pode não trazer ganhos estético mas melhora bastante a qualidade de vida.Além disso, o sono afeta muito a testo,o foco e a retenção de informação pelo cérebro.

Da pra um indivíduo sair de 300 pra 600 de testo e mante-la naturalmente?

Postado
Em 27/08/2021 em 10:49, tokinbau disse:

Tenho umas 5mil horas de estudos líquidos. 

Oloko, metade disso já é suficiente para passar na magistratura federal, prático de navios e cartórios.

Alguém tem esses estudos? não creio que a testo tenha ligação com os estudos ou melhor desempenho em provas, talvez possa ter ligação indireta que possa afetar pouquíssima coisa. Ao meu ver não há nenhuma ligação direta e também não faz nenhum sentido essa história de mais testo = melhor rendimento nos estudos.

Postado
Em 27/08/2021 em 10:59, Bruuninho disse:

Oloko, metade disso já é suficiente para passar na magistratura federal, prático de navios e cartórios.

Alguém tem esses estudos? não creio que a testo tenha ligação com os estudos ou melhor desempenho em provas, talvez possa ter ligação indireta que possa afetar pouquíssima coisa. Ao meu ver não há nenhuma ligação direta e também não faz nenhum sentido essa história de mais testo = melhor rendimento nos estudos.

Bem, pra Concursos fiscais, que o salário é a metade de um juiz federal, tem galera passando de 10mil horas líquidas de estudos. Mas tem os pontos fora da curva, é claro. Estudo desde 2017.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...