edurossic96 Postado Agosto 29, 2021 às 23:47 Postado Agosto 29, 2021 às 23:47 Em 29/08/2021 em 15:06, Auau disse: Como assim trt dá uma melhorada sem mexer no eixo? Apartir do momento que entra testo no seu sangue já inibe o eixo, estuda mais cara, vai fazer merda Já vi esse vídeo, o cara fala só o lado bom, agr o lado ruim ele não diz, mas eu te falo agr minha experiência com a trt -libido lixo(sim usando testo e controlando e2) -eixo inibido, fertilidade muito baixa -espinhas -pele ruim -testículo atrofiado -psicológico ruim -baixa imunidade (sim a testo exógena faz baixar a imunidade) Sem contar os gastos com testo todo mês Resumindo: não vale a pena Não sei se é teu caso, mas eu tenho hipogonadismo e faço TRT, e eu não tive piora em nenhum quadro dos que você citou. O grande problema é uma galera que quer fazer TRT e nunca teve problema hormonal, é óbvio que não vão ter benefício nenhum e vão ter colateral, a galera quer repor algo que o corpo já produzia naturalmente, qual a lógica? Sempre guardo uma frase que minha endócrino me disse, para quem realmente precisa de reposição, os colaterais de uma TRT são praticamente nulos se comparados aos malefícios que você vai ter convivendo com um nível muito baixo de testosterona. krebz reagiu a isso 1
Forever Postado Agosto 30, 2021 às 07:39 Postado Agosto 30, 2021 às 07:39 Em 26/08/2021 em 23:22, Lobo Branco disse: Boa noite, Idade: 32 Peso: 80kg BF: 13% Estive afastado de atividades físicas por 5 longos anos(desde 2016), devido a problemas de apendicite. Resumo: Minha apêndice supurou pois não tenho plano particular e não tenho dinheiro pra pagar hospital. Fui parar no SUS, o qual me deixaram 3 dias sentindo dor e com isso minha apendice estorou e enxeu de pus por dentro. Até que feita a cirurgia, fiquei internado 2 meses pra recuperação. Porém, tiveram que abrir meu abdomen todo e fazer uma drenagem e limpar tudo. Resultado: 32 pontos do umbigo até o saco. Após isso, os pontos, na hora de tirar, parece que não foram bem feitos ou sei lá o que houve, fiquei com aquela barriga de grávida quando os pontos ficam todo estorado, cheio de buraco no abdomen. Resultado: médico me proibiu de fazer musculação para sempre. Obrigado SUS! Porém... não satisfeito com isso, pesquisei bastante e achei um médico que fez uma cirurgia para devolver a parede do meu abdomen, colocando uma placa interna, para que pudesse deixar meu core mais forte. Após isso, consegui finalmente ser liberado para atividades físicas. Estou resumindo bastante esses 6 anos. Agora sobre a TRT.... devido a esses problemas, fiquei gordo e estranho, minha cara ficou uma bola. creio que meus hormonios estão todos desregulados. Marquei já consulta com endócrino e já marquei os exames, pois sei que ele vai me pedir pra fazer então já irei levar os exames pra ele e ver se economizo o preço de uma consulta rs. Irei realizar os exames provavelmente na segunda... e pelo que estou observando, creio que meus hormonios estão bem zuados, principalmente minha testo. A idéia é eu começar com uma TRT pra jogar minha testo para casa dos 900-1000 e depois disso eu penso se irei fazer um ciclo bacana... Relação a treino e dieta: Faz 2 meses que voltei a atividade física. Comecei com 19% de BF e agora estou com 13% Treino: ABCAB + cardio de 1h20min 5x na semana(sim, bastante cardio, foi o que ajudou muito no bf) Dieta: Comecei com 2600 que era meu basal(ou pelo menos eu acho, foi o que deu nas calculadoras) e fui diminuindo e agora estou com 2000 Peso estava 84kg e agora estou com 80kg TRT: provavelmente será 100mg/sem de deposteron Já fiz o pedido da droga e vou fazer os exames, vou chegar lá no endocrino com a ampola e os exames na mão kkkk zuera, não vou levar a ampola. O objetivo vai ser como falei, jogar a testo em 900-1000 pra ajudar na queima de gordura pois ví que agora depois de 2 meses deu uma stagnada e estou com dúvida de que possa ser algum quadro hormonal desregulado e medo de diminuir muito as calorias da dieta pois está começando a me dar irritabilidade e fadiga. Quero chegar nos 10% de bf pra começar a pensar em um ciclo. É isso... 5 anos parado devido a este problema no abdomen, sem dinheiro pra nada, pois a cirurgia de reparação foi 18mil e achei que não iria ter solução, mas finalmente consegui... vida que segue. Vou atualizar com os exames e a droga quando chegar Boa! Começando a seguir 💪 Muito bem colocado, não compensa de forma alguma ciclar com BF alto, só vai piorar a situação e desregular todos os outros hormônios ligados ao colateral do uso. Eu fiz TRT por orientação médica por ter chegado a 90ng/dl. Com o uso semanal e dieta bem feita consegui ganhar bastante condicionamento, nunca tinha usado nenhum hormônio anteriormente. Pra cima 💪 vitorich reagiu a isso 1
vitorich Postado Agosto 30, 2021 às 14:19 Postado Agosto 30, 2021 às 14:19 Em 29/08/2021 em 15:06, Auau disse: Como assim trt dá uma melhorada sem mexer no eixo? Apartir do momento que entra testo no seu sangue já inibe o eixo, estuda mais cara, vai fazer merda Já vi esse vídeo, o cara fala só o lado bom, agr o lado ruim ele não diz, mas eu te falo agr minha experiência com a trt -libido lixo(sim usando testo e controlando e2) -eixo inibido, fertilidade muito baixa -espinhas -pele ruim -testículo atrofiado -psicológico ruim -baixa imunidade (sim a testo exógena faz baixar a imunidade) Sem contar os gastos com testo todo mês Resumindo: não vale a pena Não vale a pena? Depende para quem e com qual objetivos. TRT muda a vida de muita gente com hipogonadismo. Mas não é para "ganhos" expressivos. Ai pula logo pra um ciclo com androgênico e anabolizante junto. Agora TRT bem indicada junto com mudanças de comportamento (dieta e exercícios) faz milagre sim. Desde que o cara seja hipogonádico. Forever reagiu a isso 1
Godofredo27 Postado Agosto 30, 2021 às 14:55 Postado Agosto 30, 2021 às 14:55 Passando apenas pra avisar: "Auau" em outro tópico afirmou e continua afirmando que: Entende mais que qualquer um sobre hormônios, usou testo, tendo a situação perfeita pra usar, (bf baixo, aplicações tds pra se manter estável, 6 anos de treino, entre outras) e mesmo assim ficou broxa (palavras dele) Tirem suas próprias conclusões, EU tenho quase certeza que é só um troll querendo diminuir a "qualidade" de informação do fórum, por que não é possível, ele basicamente tá indo de tópico em tópico demonizar a testosterona dizendo que é broxa lorenzo_EP, vitorich, Forever e 1 outro reagiu a isso 1 2 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora