Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de TRT com deposteron

Posts Recomendados

Boa noite, 

Peso: 80kg

BF: 13%

Estive afastado de atividades físicas por 5 longos anos(desde 2016), devido a problemas de apendicite. Resumo: Minha apêndice supurou pois não tenho plano particular e não tenho dinheiro pra pagar hospital. Fui parar no SUS, o qual me deixaram 3 dias sentindo dor e com isso minha apendice estorou e enxeu de pus por dentro. Até que feita a cirurgia, fiquei internado 2 meses pra recuperação. Porém, tiveram que abrir meu abdomen todo e fazer uma drenagem e limpar tudo. Resultado: 32 pontos do umbigo até o saco. Após isso, os pontos, na hora de tirar, parece que não foram bem feitos ou sei lá o que houve, fiquei com aquela barriga de grávida quando os pontos ficam todo estorado, cheio de buraco no abdomen. Resultado: médico me proibiu de fazer musculação para sempre. Obrigado SUS!

Porém... não satisfeito com isso, pesquisei bastante e achei um médico que fez uma cirurgia para devolver a parede do meu abdomen, colocando uma placa interna, para que pudesse deixar meu core mais forte. Após isso, consegui finalmente ser liberado para atividades físicas.

Estou resumindo bastante esses 6 anos. 

Agora sobre a TRT.... devido a esses problemas, fiquei gordo e estranho, minha cara ficou uma bola. creio que meus hormonios estão todos desregulados. Marquei já consulta com endócrino e já marquei os exames, pois sei que ele vai me pedir pra fazer então já irei levar os exames pra ele e ver se economizo o preço de uma consulta rs. Irei realizar os exames provavelmente na segunda... e pelo que estou observando, creio que meus hormonios estão bem zuados, principalmente minha testo. A idéia é eu começar com uma TRT pra jogar minha testo para casa dos 900-1000 e depois disso eu penso se irei fazer um ciclo bacana...

Relação a treino e dieta: Faz 2 meses que voltei a atividade física. Comecei com 19% de BF e agora estou com 13%

Treino: ABCAB + cardio de 1h20min 5x na semana(sim, bastante cardio, foi o que ajudou muito no bf)

Dieta: Comecei com 2600 que era meu basal(ou pelo menos eu acho, foi o que deu nas calculadoras) e fui diminuindo e agora estou com 2000

Peso estava 84kg e agora estou com 80kg

TRT: provavelmente será 100mg/sem de deposteron

Já fiz o pedido da droga e vou fazer os exames, vou chegar lá no endocrino com a ampola e os exames na mão kkkk zuera, não vou levar a ampola.

O objetivo vai ser como falei, jogar a testo em 900-1000 pra ajudar na queima de gordura pois ví que agora depois de 2 meses deu uma stagnada e estou com dúvida de que possa ser algum quadro hormonal desregulado e medo de diminuir muito as calorias da dieta pois está começando a me dar irritabilidade e fadiga. Quero chegar nos 10% de bf pra começar a pensar em um ciclo.

É isso... 5 anos parado devido a este problema no abdomen, sem dinheiro pra nada, pois a cirurgia de reparação foi 18mil e achei que não iria ter solução, mas finalmente consegui... vida que segue.

Vou atualizar com os exames e a droga quando chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue firme.

Uma observação: estagnar é algo completamente normal, você teve um resultado incrível de ganho de massa muscular e perda de gordura em pouco tempo, isso quer dizer que seus hormônios estão bons e que estão melhorando cada vez mais. Talvez você nem precise de TRT mas aí é contigo, só saiba que mesmo se fossem muitas drogas você ainda sim iria estagnar.

Link para o comentário

Em 26/08/2021 em 23:32, Bruuninho disse:

Segue firme.

Uma observação: estagnar é algo completamente normal, você teve um resultado incrível de ganho de massa muscular e perda de gordura em pouco tempo, isso quer dizer que seus hormônios estão bons e que estão melhorando cada vez mais. Talvez você nem precise de TRT mas aí é contigo, só saiba que mesmo se fossem muitas drogas você ainda sim iria estagnar.

Pode ser também! porém como estou fazendo muito cardio... sei lá, achei que minha testo deu uma caída e por isso dei uma stagnada.. Quero fazer os exames pra ver direitinho. E tmbm a testo extra pode me ajudar no ganho de massa e perca da gordura pois vai melhorar a lipólise correto? A real é que estou tão feliz que fui liberado pra fazer atividade que estou com muito gás, porém a fadiga está me matando. Fiz um treino de perna e faz 4 dias que ela está doendo kkk comendo 2g/kg de proteína e carbo 150g por dia. Talvez realmente esteja tudo normal né, vamos ver os exames. O que mais quero ver é minha prolactina e TSH t3 e t4

Link para o comentário

O raciocínio de que sua testo caiu e você estagnou é bem falho.

A gente só vai ter certeza de algo quando você estiver com os exames em mãos. E sim, a testo "vai ajudar" na lipólise mas será que compensa sair dos 350~500ng/dl para 700~850?

Se você pretende de ciclar, por que diabos vai fazer trt ao invés de entrar em cruise? pelo menos a dose suprafisiológica iria realmente ajudar na lipólise e no ganho de massa muscular até você entrar no blast.

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 00:12, Bruuninho disse:

O raciocínio de que sua testo caiu e você estagnou é bem falho.

A gente só vai ter certeza de algo quando você estiver com os exames em mãos. E sim, a testo "vai ajudar" na lipólise mas será que compensa sair dos 350~500ng/dl para 700~850?

Se você pretende de ciclar, por que diabos vai fazer trt ao invés de entrar em cruise? pelo menos a dose suprafisiológica iria realmente ajudar na lipólise e no ganho de massa muscular até você entrar no blast.

É que não sei se realmente quero ciclar, por isso não quero dose suprafisiológica, quero ver a resposta do organismo. Quero ver até onde meu corpo vai com essa testo de 900-1000 e um treino e dieta bem feitos, pois antigamente eu fazia dieta mas não era 100% limpa e agora está limpa e com apenas 1 refeição livre na semana.  A vontade de enxer de testo e outras paradas é grande mas voltei agora, quero ir com calma. 

Só de ter visto uma boa evolução nesses 2 meses me deu um animo, agora com uma ajudinha de testo, pode ser que fique melhor ainda

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 14:22, Godofredo27 disse:

Caraca irmão, que bad essa sua história 😕 mas bola pra frente!
Acompanhando!

Sim maninho, passei por maus bocados. Nem detalhei muito pra não ficar chato e não sou de contar história triste. Fiz tratamento com psicólogo por 2 anos pra superar. O importante é que hoje estou 100% 😁

Sobre o relato... bom, já marquei os exames pra segunda. Como o @Bruuninhodisse, talvez não seja problema na minha testo. Talvez seja outro hormônio. Só sei que estou sentindo meu corpo estranho e quero ter certeza que está tudo certinho... qualquer coisa eu edito o título do tópico de TRT para TRH. Enfim,

Hoje fui no mercado fazer as compras da semana... comprei uns biscoitos e um chocolate pra comer no domingo que é meu dia livre(porém faço no máximo 3000 calorias nesse dia). Mas quando cheguei em casa, não sei o que deu em mim, o espírito de mendigo entrou no meu corpo rasguei um pacote de biscoito e comi que nem um mendigo kkkkkkkkkkk 2 meses comendo 2000 calorias já, ta fodaaaaa. Porém não terá tanto problema, pois vou bater as 2000 calorias do dia tranquilamente, ainda tenho 2 refeições, vou comer apenas frango e vegetais.

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 20:10, Auau disse:

Trt não vai te animar mais e fazer vc ficar mais forte igual vc pensa, trt é pra quem tem a testo baixa man,no seu caso tem que ver os exames pra saber o nível que ela tá

E mesmo se tiver baixa trt não vai te trazer muitos ganhos de massa muscular,são insignificantes.

Não caça pelo em ovo mano, segue a dieta, cardio e treino pra alcançar suas metas, testo pra quem não tem falta dela só causa problemas...

Vlw o feedback. A parada então pra ter um aproveitamento mínimo seria pelo menos um cruise? Pois já vi alguns relatos sobre TRT onde o cara consegue um shape muito bom e que da pra ver que não é totalmente natural saca rs. Mas to mantendo a dieta e treino tranquilo.

Quando chegar nos 10% eu posto aqui o antes e o depois. Talvez mais 1-2 meses pois está ficando mais difícil agora.

Link para o comentário

Em 29/08/2021 em 13:50, Auau disse:

Cruise? Pior ainda pq a testo vai estar suprafisiológica e vai trazer vários colaterais com aromatização, hematócrito, etc 

Esses caras que vc disse aí tá tomando trembo e stano até virar o olho, aí é fácil.Não cai nessa onda 

Trt é para reposição não pra ganhos, se vc entrar em trt almejando ganhos vai quebrar a cara, já fiquei um ano em trt e não muda nada, não é tudo isso que a glr acha não

kkkk vlw por compartilhar a experiência. achei que trt ia da uma melhorada nos ganhos sem precisar mexer no eixo, pois já ciclei 2x e o colateral que mais me afeta é o psicológico, fico depressivo. Dá uma olhada no youtube um cara chamado zé alvarenga o antes e depois dele, ele disse que foi apenas TRT. O físico dele quando começou estava parecido com o meu 19-20% bf

Achei o vídeo:

diz ele que foi 1 ano de TRT

Editado por Lobo Branco
Link para o comentário

Em 29/08/2021 em 15:06, Auau disse:

Como assim trt dá uma melhorada sem mexer no eixo? Apartir do momento que entra testo no seu sangue já inibe o eixo, estuda mais cara, vai fazer merda

Já vi esse vídeo, o cara fala só o lado bom, agr o lado ruim ele não diz, mas eu te falo agr minha experiência com a trt

-libido lixo(sim usando testo e controlando e2)

-eixo inibido, fertilidade muito baixa

-espinhas

-pele ruim

-testículo atrofiado

-psicológico ruim

-baixa imunidade (sim a testo exógena faz baixar a imunidade)

Sem contar os gastos com testo todo mês

Resumindo: não vale a pena

Entendi. vlw a dica. Esses colaterais tmbm depende da dieta, pois quando fiz ciclo, eu tive tudo isso aí tmbm, mas a questão da pele e espinha melhora muito se for uma dieta limpa. Vou aguardar a droga chegar e amanhã irei fazer os exames. Vou seguir com meu plano de low dose de testo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...