Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, acompanho muito aqui e recentemente me surgiu uma dúvida, tenho uma ginecomastia bilateral tipo 2, oriunda da adolescência que por má sorte não saiu a glândula é "pequena" a da esquerda mede cerca de 2,3 x 0,9 x 1,9, ja a da direita 2,5 x 0,9 x 2,4 . Passei no endócrino e o mesmo me receitou o uso de Tamoxifeno 20mg TSD durante dois meses para avaliar se a glândula reduziria, não aconteceu nd. Eu poderia fazer um ciclo com baixas doses de testo 400mg week aliadas com drogas com menor potencial de aromatização ex: masteron, oxan e etc? Esse é o meu primeiro tópico perdão se eu estiver aberto no local errado. Grato desde já.

Publicidade

Postado

ideal seria operar e retirar isso antes... 

SE for pra arriscar, eu jogaria 20mg tamox/dia durante o ciclo e controle fino do E2 com exames.

EU sou da teoria de testo como base em ciclo, então, não importa as outras drogas, a testo por si só já tem potencial de aumentar a gineco.

Postado (editado)

Eu usei já tendo gineco puberal unilateral. Aumentou no lado que já tinha e apareceu no outro. Acredito que tenha sido por causa do Dianabol só, com outras drogas, controlando o e2, não senti diferença. Mesmo depois que operar ainda vai ficar um pouco da glândula e, se não controlar com anastro e/ou tamoxifeno, ela vai desenvolver de novo.

Editado por Carec4
Postado (editado)
Em 26/08/2021 em 23:19, TheAlchemist.coach disse:

Eu não arriscaria.

Até por que vai ser uma luta constante contra o estradiol e isso pode levar a outros problemas.

Não tem como operar?  Ou buscar outro tratamento? 

Acabaram meus likes, mas eh isso aí.

Editado por Vitgtw
Visitante Gabriel062
Postado
Em 26/08/2021 em 21:53, gamerlucker disse:

Galera, acompanho muito aqui e recentemente me surgiu uma dúvida, tenho uma ginecomastia bilateral tipo 2, oriunda da adolescência que por má sorte não saiu a glândula é "pequena" a da esquerda mede cerca de 2,3 x 0,9 x 1,9, ja a da direita 2,5 x 0,9 x 2,4 . Passei no endócrino e o mesmo me receitou o uso de Tamoxifeno 20mg TSD durante dois meses para avaliar se a glândula reduziria, não aconteceu nd. Eu poderia fazer um ciclo com baixas doses de testo 400mg week aliadas com drogas com menor potencial de aromatização ex: masteron, oxan e etc? Esse é o meu primeiro tópico perdão se eu estiver aberto no local errado. Grato desde já.

Vai ficar com teta de panicat

Visitante Gabriel062
Postado
Em 27/08/2021 em 08:25, tmz disse:

2

Você vai estar correndo risco. 
Se sua vontade de ganhar um pouco de massa muscular for maior do que o medo de usar sutiã, manda bala!

E lança a marquinha de biquíni pra ficar gostosa

Postado
Em 26/08/2021 em 23:19, TheAlchemist.coach disse:

Eu não arriscaria.

Até por que vai ser uma luta constante contra o estradiol e isso pode levar a outros problemas.

Não tem como operar?  Ou buscar outro tratamento? 

Sim, mas como eu disse é de adolescência, fiz exames de estradiol, prolactina deu tudo normal... eu só queria para um cutting perdi 9 kg, preciso perder mais 6 só pra finalizar e dá um up na massa muscular. O tratamento eu vou retornar em outubro no endocrino e ver oq o msm vai fazer em relação a isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...