Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + deposteron

Posts Recomendados

Galera queria uma ajuda de vcs, tenho um ciclo de deca 300mg 5ml e deposteron 200mg 2ml por semana, como devo tomar pra ganhar um pouco de massa e manter sem perdas, e sem efeitos colaterais?? Obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/08/2021 em 20:28, Rods 82 disse:

Galera queria uma ajuda de vcs, tenho um ciclo de deca 300mg 5ml e deposteron 200mg 2ml por semana, como devo tomar pra ganhar um pouco de massa e manter sem perdas, e sem efeitos colaterais?? Obrigado  

Só lhe digo uma coisa: não existe almoço grátis!!! Claro que vai ter algum colateral meu caro!!! Mexer com hormônio sempre tem… é uma faca de dois gumes!!! 

Link para o comentário

Em 26/08/2021 em 21:28, Rods 82 disse:

Amigo procura os posts fixos no fórum sobre ciclos e vai conseguir tirar suas dúvidas pq pelo visto vc ñ ideia do q vai fazer , ademais como o @The_Nfalou ñ existe almoço grátis , a questão é minimizar os colaterais que com ctz vai ter

Link para o comentário

Vende essas drogas pra alguém, pelo seu conhecimento não deve usar isso de forma alguma. Sério!

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 08:37, tmz disse:

Você devia fazer esse ciclo também, sem colaterais poxa.. aproveita, verão tá ai...

Só posso supor que ele tá atrás da receita secreta do mestre, a "bomba natural (ou naturau?)"!!!

Link para o comentário

Se voce descobrir passa pra gente, estamos na busca desses objetivos tbm.

Editado por Kaku
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...