Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá... Eu gostaria que me ajudassem no seguinte: minha namorada quer começar a treinar, mas tem dia q ela fica na casa dela q é um condomínio q tem academia la dentro mesmo, e tem dia q ela ta comigo e lá tem casa tem um aparelho como esse q quem usa sou eu:

http://www.submarino.com.br/produto/28/1734090/estacao+de+musculacao+emk+2610

Além desse aparelho da kenkorp tenho tbm barra pequena(2), barra grande q faço supino reto, anilhas e tal... Da pra treinar direitinho.

Esse aparelho da pra fazer alguns exercicios pra perna e gluteo, apesar de eu quase nao usar pra isso, eu uso mais pras partes superiores hehe.

Então eu gostaria de uma divisão de treino pra ela, ela é iniciante... Altura 1,60 ou 1,61.. peso 54kg e 21anos... Objetivo dela: queimar ao máximo as gorduras, aumentar quantidade de massa magra e enrijecer o corpo de uma forma geral, com enfase eh claro para os membros inferiores..

Eu queria uma sugestao tipo AB (ABX, X = off) ou ABC, o q treinar nos dias A, B, essas coisas q uma pessoa mais experiente pode esclarecer ok... Eu pensei em AB OFF, tipo treina segunda e terça, quarta descança... Mas to perdido na divisao do treino tbm.

Aguardo

obrigado.

Postado

Niguém vai postar treino para vocês, vai na área de treino pegue um treino que vc ache bacana, adapte-o e coloque aqui! Ai o povo comenta, e tenta auxilia-lo ok...

Resumindo, pesquise! cool.gif

Postado (editado)

Niguém vai postar treino para vocês, vai na área de treino pegue um treino que vc ache bacana, adapte-o e coloque aqui! Ai o povo comenta, e tenta auxilia-lo ok...

Resumindo, pesquise! cool.gif

Ja achei o q eu queria... Mas eu gostaria q vc me apontasse onde eu pedi pra alguem montar serie de treino, pois em nenhum momento pedi isso, pedi apenas ajuda na divisao do treino e no formato tipo AB ou ABC, essas coisas... Vc precisa aprender a interpretar o q le.

Abs.

Editado por dpa
  • Moderador
Postado

Então eu gostaria de uma divisão de treino pra ela, ela é iniciante...

Ja achei o q eu queria... Mas eu gostaria q vc me apontasse onde eu pedi pra alguem montar serie de treino, pois em nenhum momento pedi isso, pedi apenas ajuda na divisao do treino e no formato tipo AB ou ABC, essas coisas... Vc precisa aprender a interpretar o q le.

Abs.

Grosseria não leva a nada!

Pra acabar com a conversa antes que vire discussão, o topico será fechado.

Sem mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...