Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz meus consagrados

Já uns 10 dias fiz um tópico sobre Covid e ciclo. Estava indo pra metade de um ciclo de dura + stano quando peguei Covid. Me aconselharam continuar pelo menos a testo depois voltava com stano quando melhorasse. Mas... Azedou o pé do frango. Cheguei a internar foi bem foda o meu quadro tive alta ontem. Já tô bem melhor mas não deu pra tomar a dura, eu quase me enrolei feio nessa coisa de Covid.

Minha recuperação vai ser mais lenta do que eu pensava. Já tô bem respirando bem mas não me vejo pegando forte na musculação em menos de um mês. Perdi 15% do pulmão esquerdo. Variante Delta.

Nesse cenário será que começo a mandar uma testo pelo menos 1x semana pra ir recuperando? Ou faço uma parada de uns dois meses e volto do começo? Tenho 42 anos.

Obrigado e se cuidem essa porra é seria.

Publicidade

Postado
Em 25/08/2021 em 18:59, ChronoTigre disse:

Blz meus consagrados

Já uns 10 dias fiz um tópico sobre Covid e ciclo. Estava indo pra metade de um ciclo de dura + stano quando peguei Covid. Me aconselharam continuar pelo menos a testo depois voltava com stano quando melhorasse. Mas... Azedou o pé do frango. Cheguei a internar foi bem foda o meu quadro tive alta ontem. Já tô bem melhor mas não deu pra tomar a dura, eu quase me enrolei feio nessa coisa de Covid.

Minha recuperação vai ser mais lenta do que eu pensava. Já tô bem respirando bem mas não me vejo pegando forte na musculação em menos de um mês. Perdi 15% do pulmão esquerdo. Variante Delta.

Nesse cenário será que começo a mandar uma testo pelo menos 1x semana pra ir recuperando? Ou faço uma parada de uns dois meses e volto do começo? Tenho 42 anos.

Obrigado e se cuidem essa porra é seria.

Irmão testo pode "engrossar" o sangue e isso pode contribuir pra trombose e etc , passa longe disso por um bom tempo pós covid

Postado

Sem ergogênicos por enquanto brother. Aproveita para Deixar teu eixo voltar ao normal nesse periodo, e daqui uns meses, quando estiver com a função cardio vascular 100% vc volta.

Postado

Foque agora em se recuperar totalmente. Porque covid pode deixar sequelas além dos pulmões, como nos rins e no sistema cardiovascular. Se recupere bem, volte aos treinos devagar, pq eu tive covid, e tive sintomas leves, demorei aproximadamente 01 mês para recuperar o ritmo de treino. Simplesmente o corpo não responde, vc não consegue, pelo menos no meu caso nem perdi tanta força, mas a resistência foi pro lixo. 

Postado
Em 25/08/2021 em 21:37, Patrickmrs disse:

Foque agora em se recuperar totalmente. Porque covid pode deixar sequelas além dos pulmões, como nos rins e no sistema cardiovascular. Se recupere bem, volte aos treinos devagar, pq eu tive covid, e tive sintomas leves, demorei aproximadamente 01 mês para recuperar o ritmo de treino. Simplesmente o corpo não responde, vc não consegue, pelo menos no meu caso nem perdi tanta força, mas a resistência foi pro lixo. 

Aconteceu exatamente isso comigo!!! Resistência fica uma merda!!! Por mais leve que seja os sintomas…como foi em meu caso tbm, depois de um mês praticamente ainda sinto um certo “desânimo”

Postado

Lembro que peguei Covid no meio de um ciclo. Quando eu perdi o olfato e o paladar, misturei na seringa dianabol e deposteron, apliquei e fiquei zerado na hora. Os sintomas em mim duraram 2h no total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...