Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual é o tipo de consultoria que você procura, Borges?

1. fisiculturismo, treino, dieta, protocolo (opcional) de drogas + canais de acesso pra compra delas, suporte diário via WhatsApp

2. levantamento de peso e série de treino, suporte diário via WhatsApp (incluindo monitoramento dos vídeos dos exercícios)

3. condicionamento físico, qualidade de vida, treino e suporte via WhatsApp?

Experimentei alguns, porém só recomendo um, pertencente à categoria 2

Postado
Em 25/08/2021 em 17:57, Vecchio disse:

Qual é o tipo de consultoria que você procura, Borges?

1. fisiculturismo, treino, dieta, protocolo (opcional) de drogas + canais de acesso pra compra delas, suporte diário via WhatsApp

2. levantamento de peso e série de treino, suporte diário via WhatsApp (incluindo monitoramento dos vídeos dos exercícios)

3. condicionamento físico, qualidade de vida, treino e suporte via WhatsApp?

Experimentei alguns, porém só recomendo um, pertencente à categoria 2

Opção 1 no caso

Postado
Em 25/08/2021 em 18:00, Borges123 disse:

Opção 1 no caso

Pô, irmão, do pessoal do fisiculturismo eu, pessoalmente, contratei dois, em tempos diferentes, ambos youtubers. Provavelmente por conta desta ocupação, ser youtuber, o serviço prestado não correspondeu ao que eu esperava. E, por este motivo, não gostaria de recomendá-los. Por ética eu prefiro não mencionar quem são. Pra ser sincero, a única experiência útil que me serviu, foi que eu já tinha aprendido coisa pra caralho por meio das seções de Treinamento e de Nutrição daqui do fórum kkk.

Sei que tem aqui no fórum alguns rapazes que fazem coaching, que é uma espécie de super-consultor. Pessoalmente não conheço o serviço deles, mas pelo tempo que permanecem aqui sendo indicados por terceiros, devem ser boas referências.

Inclusive, destes coaches que têm aqui no fórum, tem um, pré-histórico, supermoderador (usuário categoria pica grossa level master), que recentemente publicou neste tópico resultados que seus atletas conquistaram em competições. O nick dele é @cassioramos.cr. Se quiser, bata um papo com ele.

Mas tem mais gente por aqui, ok? Veja aí as sugestões que os outros usuários vão citar.

Postado
Em 25/08/2021 em 18:12, Vecchio disse:

Pô, irmão, do pessoal do fisiculturismo eu, pessoalmente, contratei dois, em tempos diferentes, ambos youtubers. Provavelmente por conta desta ocupação, ser youtuber, o serviço prestado não correspondeu ao que eu esperava. E, por este motivo, não gostaria de recomendá-los. Por ética eu prefiro não mencionar quem são. Pra ser sincero, a única experiência útil que me serviu, foi que eu já tinha aprendido coisa pra caralho por meio das seções de Treinamento e de Nutrição daqui do fórum kkk.

Sei que tem aqui no fórum alguns rapazes que fazem coaching, que é uma espécie de super-consultor. Pessoalmente não conheço o serviço deles, mas pelo tempo que permanecem aqui sendo indicados por terceiros, devem ser boas referências.

Inclusive, destes coaches que têm aqui no fórum, tem um, pré-histórico, supermoderador (usuário categoria pica grossa level master), que recentemente publicou neste tópico resultados que seus atletas conquistaram em competições. O nick dele é @cassioramos.cr. Se quiser, bata um papo com ele.

Mas tem mais gente por aqui, ok? Veja aí as sugestões que os outros usuários vão citar.

Poxa, vida... haha. Não tenho palavras para agradecer essa descrição feita em relação a mim, irmão. Muito obrigado mesmo, de coração! 🙏🏼

• 3 semanas depois...
Postado
Em 13/09/2021 em 16:28, erickinh disse:

também estou atrás de uma consultoria, porém estou dando preferência que seja uma presencial, alguém indica algum profissional daqui do Rio?

Veja o Hamilton Rocha, aí no rio. Procura no insta.

Como percebeu acima, eu presto esse serviço. Não vou ficar fazendo propaganda minha, até porque isso nem quer dizer que o meu trabalho seja bom. Para isso, você procura referências, como vendo meus atletas. O que eu só quero dizer aqui é que o acompanhamento pessoal pode passar mais confiança ao cliente, mas não quer dizer que o trabalho não possa ser realizado à distância. Tenho alguns atletas que moram nos EUA (além de outros países ou aqui mesmo no Brasil, mas em outros estados), um deles ainda é PRO, e a gente se viu pessoalmente há mais de 3 ou 4 anos. No entanto, o trabalho tem sido muito bem desenvolvido e os resultados estão sendo muito bons (haja visto um deles que foi overall em 3 categorias diferentes no mesmo campeonato lá nos EUA rs).

Existem profissionais que atendem de forma presencial, mas isso não quer dizer muita coisa. Mais vale um com conhecimento teórico e prático, que te acompanhe à distância e que te dê a devida atenção, elaborando o seu planejamento de forma individual, sem esses planejamentos "semi-prontos" que vemos por aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...