Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal tudo bem? 

Faço 5 refeições ao dia.

- 250g carboidrato

- 150g proteína

- 1g gordura

Comprei um whey protein e queria fazer shakes durante o dia. Mais não sei exatamente a quantidade que tenho que colocar.

Obs: Devido a correria não tenho muito tempo para comer durante o dia.

Alguém poderia me ajudar, grato 🙌🏻

Editado por Muriloheenriquee
Postado
Em 24/08/2021 em 22:47, Vitgtw disse:

Se vc esta batendo as proteínas da sua dieta sem whey, não há necessidade de incluir ele.

Então irmão, comprei o whey por que não tenho muito tempo pra comer /:

Postado (editado)

Ué,é so ver quanto tu come nas refeições sólidas e o restante das calorias colocar em 1 ou 2 shakes.

Só acho que isso é bem pouca comida pra ter  necessidade disso,mas vc pode fazer somente  4 refeições (3 solidas + 1 shake) ou até 3.

Editado por Rashid28
Postado
Em 24/08/2021 em 23:01, Muriloheenriquee disse:

Então irmão, comprei o whey por que não tenho muito tempo pra comer /:

Use a busca aqui do fórum e pegue alguma receita de refeição líquida, ou mesmo o Google. 

A refeição líquida eh uma aliada, mas sua dieta não tem lá grandes quantidades de comida pelos seus macros, vai ter que se habituar a comer veinho.

Postado

já usei:

• 30g de caseína ou whey
  • 10g de psyllium
  • 1 colher de sopa farelo de aveia
  • água - em torno de 400ml

adoce a gosto

p.s.: recomendo o uso de liquidificador ou mixer

Postado
Em 24/08/2021 em 22:39, Muriloheenriquee disse:

E ai pessoal tudo bem? 

Faço 5 refeições ao dia.

- 250g carboidrato

- 150g proteína

- 1g gordura

Comprei um whey protein e queria fazer shakes durante o dia. Mais não sei exatamente a quantidade que tenho que colocar.

Obs: Devido a correria não tenho muito tempo para comer durante o dia.

Alguém poderia me ajudar, grato 🙌🏻

Este 1 grama de gordura seria por kg, correto?

Então teríamos cerca de 50 gramas de carbo, 30 de proteína e 14 de gordura por refeição.

30 gramas de proteína de whey concentrado dá mais ou menos 40 gramas (depende da marca). Agora, se for tomar com leite tem de contas as proteínas do leite.

Você pode colocar leite integral (em pó), aveia e 30 gramas de whey em um copo que tenha misturador. Aí só adicionar água.

Gordura é moleza bater nas outras refs, mas se fizer questão pode botar amendoin ou outra oleoginosa em pó.

Postado
Em 25/08/2021 em 13:07, Verdura disse:

Este 1 grama de gordura seria por kg, correto?

Então teríamos cerca de 50 gramas de carbo, 30 de proteína e 14 de gordura por refeição.

30 gramas de proteína de whey concentrado dá mais ou menos 40 gramas (depende da marca). Agora, se for tomar com leite tem de contas as proteínas do leite.

Você pode colocar leite integral (em pó), aveia e 30 gramas de whey em um copo que tenha misturador. Aí só adicionar água.

Gordura é moleza bater nas outras refs, mas se fizer questão pode botar amendoin ou outra oleoginosa em pó.

Muito obrigado irmão, tem que pegar as quantidades e dividir pelo numero de refeições, entendi agora rs 🙏🏻💪🏼

Postado
Em 25/08/2021 em 15:40, Muriloheenriquee disse:

Muito obrigado irmão, tem que pegar as quantidades e dividir pelo numero de refeições, entendi agora rs 🙏🏻💪🏼

O ótimo é fracionar, mas não precisa ser certinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...