Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 25
- Altura 1.80
- Peso 86,5
- Medidas / Braço 39cm/peito 112cm/ 
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino 3 Anos
- Objetivo dar um up no shape
- Estrutura do ciclo 40mg/dia Oxandrolona/ 1ml dura/ 15 dias 

Olá depois de muito pensar decidi fazer meu primeiro ciclo, pelas minhas pesquisas de campo achei um que talvez seria ideal para mim, conservador e com ganhos o mais sólidos possíveis, tenho em mente 

40mg/dia de Oxandrolona fracionado 12hrs, 9 da manhã 9 da noite.

1ml de Durateston a cada 15 dias.

Pretendo manter a oxandrolona por 6 Semanas.

E a Durateston mais 15 dias após o final das 6 Semanas.

Tpc tenho em mente Silimarina um comprimido de 200mg ao dia após o término do ciclo de oxandrolona

E Clomid (Não sei dosagem ainda) ao término do usa da Dura, 

Aceito dicas e conselhos, é preciso um anti aromatizante? 

Ps. 25 anos, natural da natureza, treino bem, sem nenhuma

Publicidade

Postado

Em 24/08/2021 em 14:46, Jonas_ disse:

Fechei os outros 2 tópicos. Tinha fechado um pois tinha postado 2 iguais.

Agora você postou o terceiro. Deixei este que está completo. Os demais, fechei.

Postado

- Idade 25
- Altura 1.80
- Peso 86,5
- Medidas / Braço 39cm/peito 112cm/ 
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino 3 Anos
- Objetivo dar um up no shape
- Estrutura do ciclo 40mg/dia Oxandrolona/ 1ml dura/ 15 dias 

Olá depois de muito pensar decidi fazer meu primeiro ciclo, pelas minhas pesquisas de campo achei um que talvez seria ideal para mim, conservador e com ganhos o mais sólidos possíveis, tenho em mente 

Primeiro ponto, não existe "ganhos sólidos", se você ainda não atingiu o ápice do seu natural o que vier vai embora com o fim da droga, se não estiver no limite natural vai chegar nele, tirou a droga acabou a mágica.

40mg/dia de Oxandrolona fracionado 12hrs, 9 da manhã 9 da noite.

Pra primeiro contato e com testosterona a dosagem é baixa mas ta ok.

1ml de Durateston a cada 15 dias.

Eu aumentaria essa testosterona pra pelo menos 400mg/sem, durateston com espaçamento de mais de 7 dias vai dar muita oscilação, tem gente que usa dia sim, dia não, vai de pessoa. Eu não usaria testo dessa forma, vai te dar os mesmos colaterais do que em 400mg/sem porém sem resultados estéticos.

Pretendo manter a oxandrolona por 6 Semanas.

No mínimo 8 semanas, nessa dosagem eu faria 12;

Cara, lendo todo seu relato ai sou sincero em te dizer pra adiar um pouco esse ciclo e estudar o que está fazendo... 

Muitas vezes com medo de ter colateral por excesso de dose você usa tão pouco que só tem os colaterais pois a partir do momento que você usar testosterona exógena já está correndo riscos.

Postado

1 dura por semana no mínimo, nao? De preferencia duas aplicações de 0,5ml. 

Tenha anastrozol em maos. Tem quem use intra ciclo seguindo modelos de dsdn, ds2dn, ds3dn etc... doses de 1mg ou 0,5mg.

Eu ja prefiro nao usar intra continuo, apenas se sentir necessidade.

Tpc padrao serms com tamoxifeno

Postado

Se realmente quiser fazer esse protocolo ai pra ganhar pouco/nada esteticamente, faz o básico.

1 dura por semana (250mg)

40mg/dia de ox 

mantém por 12 semanas e prepara pro crash na tpc.

Esteroide não é brinquedo, você vai iludir no meio do ciclo e se desapontar após o final.

Postado
Em 24/08/2021 em 14:57, tmz disse:

Primeiro ponto, não existe "ganhos sólidos", se você ainda não atingiu o ápice do seu natural o que vier vai embora com o fim da droga, se não estiver no limite natural vai chegar nele, tirou a droga acabou a mágica.

Pra primeiro contato e com testosterona a dosagem é baixa mas ta ok.

Eu aumentaria essa testosterona pra pelo menos 400mg/sem, durateston com espaçamento de mais de 7 dias vai dar muita oscilação, tem gente que usa dia sim, dia não, vai de pessoa. Eu não usaria testo dessa forma, vai te dar os mesmos colaterais do que em 400mg/sem porém sem resultados estéticos.

No mínimo 8 semanas, nessa dosagem eu faria 12;

Cara, lendo todo seu relato ai sou sincero em te dizer pra adiar um pouco esse ciclo e estudar o que está fazendo... 

Muitas vezes com medo de ter colateral por excesso de dose você usa tão pouco que só tem os colaterais pois a partir do momento que você usar testosterona exógena já está correndo riscos.

Obrigado irmão, pelo carinho e pela chuva de conhecimento no assunto estou aberto a mais conselhos, 

Postado
Em 24/08/2021 em 14:57, Kaku disse:

1 dura por semana no mínimo, nao? De preferencia duas aplicações de 0,5ml. 

Tenha anastrozol em maos. Tem quem use intra ciclo seguindo modelos de dsdn, ds2dn, ds3dn etc... doses de 1mg ou 0,5mg.

Eu ja prefiro nao usar intra continuo, apenas se sentir necessidade.

Tpc padrao serms com tamoxifeno

Pensei nisso fracionar o ml da dura e usar por semana mas tenho receio de desbalancear muito o eixo e meu maior medo ainda é aromatizar muito rapido

Postado
Em 24/08/2021 em 15:06, Jonas_ disse:

Pensei nisso fracionar o ml da dura e usar por semana mas tenho receio de desbalancear muito o eixo e meu maior medo ainda é aromatizar muito rapido

Entenda que quando você usar qualquer hormônio, seu eixo será desbalanceado e parcial ou totalmente inibido... Usou qualquer coisa, a bagunça está feita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...