Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/08/2021 em 08:51, costa458 disse:

Vcs acham válido fazer cardio apenas 1 vez na semana? Devido o tempo curto pensei em fazer aos sabados.

Depende de muita coisa, do seu objetivo, do seu estado atual, alimentação, treino.

Eu particularmente acho bem pouco, optaria por fazer cardio todo dia nem que fosse pouco(10-20min), nem só por questão de shape, mas sim de saúde.

Postado
Em 24/08/2021 em 08:53, PedroB disse:

Depende de muita coisa, do seu objetivo, do seu estado atual, alimentação, treino.

Eu particularmente acho bem pouco, optaria por fazer cardio todo dia nem que fosse pouco(10-20min), nem só por questão de shape, mas sim de saúde.

Pois é, objetivo é ganho de volume, mas estou me sentindo muito fadigado, principalmente no treino de pernas.

Postado
Em 24/08/2021 em 08:57, costa458 disse:

Pois é, objetivo é ganho de volume, mas estou me sentindo muito fadigado, principalmente no treino de pernas.

Entendo mano, mas mesmo sendo ganho de peso eu faria cardio até pra ajudar a segurar retenção e gordura ( fora a questão de saúde), eu fiz a burrada de não fazer cardio durante o ganho de peso, me arrependo amargamente, poderia ter crescido bem mais seco.

Imagino que tu treine perna no máximo 2 x na semana, caso esteja muito cansado não precisa fazer cardio nesses dias, ou caso consiga, pode fazer em horário diferentes também.

Mas faz pelo menos uma caminhada de 30 minutos umas 3-5x na semana, te garanto que te ajuda

Postado
Em 24/08/2021 em 09:01, PedroB disse:

Entendo mano, mas mesmo sendo ganho de peso eu faria cardio até pra ajudar a segurar retenção e gordura ( fora a questão de saúde), eu fiz a burrada de não fazer cardio durante o ganho de peso, me arrependo amargamente, poderia ter crescido bem mais seco.

Imagino que tu treine perna no máximo 2 x na semana, caso esteja muito cansado não precisa fazer cardio nesses dias, ou caso consiga, pode fazer em horário diferentes também.

Mas faz pelo menos uma caminhada de 30 minutos umas 3-5x na semana, te garanto que te ajuda

O tempo que está me atrapalhando,vou pra academia as 6, saio de lá e tenho que ir para o trabalho que é em uma cidade vizinha, a noite preciso ficar com meu filho, mas vou tentar fazer um pouco por dia sim e aos sabados faço mais tempo.

Obrigado pela ajuda!

Postado
Em 24/08/2021 em 09:04, costa458 disse:

O tempo que está me atrapalhando,vou pra academia as 6, saio de lá e tenho que ir para o trabalho que é em uma cidade vizinha, a noite preciso ficar com meu filho, mas vou tentar fazer um pouco por dia sim e aos sabados faço mais tempo.

Obrigado pela ajuda!

Estou numa situação similar. Chego na academia logo que abre, só dá tempo de fazer o treino e ainda chego atrasado no trabalho. De noite tenho as aulas da faculdade. 0 tempo para fazer cardio todo dia. A solução que encontrei foi deixar de fazer musculação dois dias na semana para fazer spinning, circuito ou jump. 
Sinto que ajuda bastante. Se sobra tempo, no domingo, também faço caminhada.

Não deve ser o ideal, mas com certeza é melhor que nada.

Postado

Para perda de peso a musculação deve ser a prioridade.

Aeróbico vai ajudar independente do objetivo pois vai te dar condicionamento, melhorar perfil lipídico, enfim, melhorar seu metabolismo como um todo.

Postado

Seu treino é 6x1?

Por que não faz um fullbody e nos dias intermediários faz só cardio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...