Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera! Eu sou novo aqui, meu nome é Brendo, sou de Salvador Ba, tenho 24 anos e treino desde os 18. 

A maior parte dos treinos foi pela calistenia.  Tenho 1,90 e comecei a treinar com 54 kg "Pele e Osso" consegui chegar a 82 kg natural, comecei a fazer dieta levando sério a alguns meses, contando os macros e calorias que precisam ser batidos.  Eu pesquiso sobre anabols há 3 anos. Vídeos, relatos, pdfs e pesquisas científicas.  Decidi mandar meu 1 ciclo em 2019,  em 2020 depois de muita pesquisa decidi que o que ia mandar. 

Enantato de testo, deca e dianabol, dianabol no final do ciclo. Enfim, comecei a pesquisar sobre labs confiáveis, achei o canal do thor o químico, ele falou muito bem da king Pharma,  peguei o insta da empresa que  tem parceria com ele e fiz a compra dos anabol.

2 enantato de 250mg/ml king 10ml

1 deca de 300mg /ml king 10ml

1 diana gold labs /100 comprimidos  

Chegou tudo certo e decidi esperar, pois as academias estavam fechadas devido a pandemia. Mês passado decidi finalmente utilizar.  Dieta certa, treino certo, Cardio, Tudo ok.

Comecei a mandar o enantato e  deca. 1 Mês utilizando 500 mg de enantato e 300mg de deca por semana, não senti absolutamente nada. Peguei os produtos e testei no qrcode do aplicativo da king e ambos deram falsos, pelo qrcode. Enfim, sobrou apenas o dianabol da gold que testei no qrcode e deu verdadeiro. Os injetáveis ia vencer em 2022 o diana vence em dezembro desse ano. Tô pensando em mandar ele somente para não perde-lo, devido estar próximo de vencer.  Eu sei que somente diana não é uma boa, mas só me sobrou isso. 

Vale a pena eu fazer o uso só de diana?   Tenho somente ele em mãos, devido a essa rasteira que tomei. 

Obrigado para quem acompanhou até aqui, e agradeço a todos que possam  contribuir de alguma forma aqui nos comentários. Estou  firme na academia agora. Calistenia faço algumas vezes. sei que sou frango, mas foi difícil chegar nesses 82 kg natural.

Segue o link de algumas fotos do shape

https://ibb.co/yp16hB6
https://ibb.co/fFVVDBp
https://ibb.co/2Ww0g1f

Editado por Brendobarros01

Publicidade

Postado

Melhor guardar e usar com uma testo. Diana sozinho vai inibir teu eixo, te trazer bastante retenção, talvez colaterais como gineco, e quando terminar grande parte dos ganhos vão embora. Não tem problema usar pouco tempo depois do vencimento. Tenta comprar testo da Lander ou landergold.

Postado

Tem muito a evoluir sem uso de esteroides, muito mesmo.

Não se usa dianabol e deca sem testosterona, se realmente quer usar bomba mesmo sem necessidade devora o conteúdo do fórum e entenda ao menos o básico.

Já aprenda desde já, esteroide te da melhora estética em troca de sua saúde, independente da maneira de uso.

Estude o máximo possível antes de pensar em usar qualquer tipo de hormônio.

Postado

Agora que li tudo e vi que já usou outras coisas... imaginei que era natural, você ta usando bomba pra fazer calistenia? Você não treina em academia?

Resumindo, não se usa diana sem testosterona, se quer usar a diana compre uma testo.

Esse fórum é só surpresa.

Postado
Em 24/08/2021 em 09:32, tmz disse:

Agora que li tudo e vi que já usou outras coisas... imaginei que era natural, você ta usando bomba pra fazer calistenia? Você não treina em academia?

Resumindo, não se usa diana sem testosterona, se quer usar a diana compre uma testo.

Esse fórum é só surpresa.

Eu sou natural. Os anabol eram falsos, não bateu no exame nem no qrcode. 

Postado
Em 24/08/2021 em 09:18, Carec4 disse:

Melhor guardar e usar com uma testo. Diana sozinho vai inibir teu eixo, te trazer bastante retenção, talvez colaterais como gineco, e quando terminar grande parte dos ganhos vão embora. Não tem problema usar pouco tempo depois do vencimento. Tenta comprar testo da Lander ou landergold.

Quero aproveitar o máximo possível desse meu primeiro ciclo. Vou guarda esse diana ou passar pra algum amigo. Não vale a pena sacrificar minha saúde por 3 ou 4 kg. Obrigado pela força. 

Decidi que vou ficar esse ano ainda natural e no próximo eu vejo o que eu faço 🙏

Postado (editado)

Eu sei que tô longe do "limite natural" e acho que pela minha altura eu consigo segurar entre 90 a 95 kg.  Acredito o ciclo acelere meu limite natural. 

Mas já decidi me manter esse ano natural e focar mais dieta, coisa que só comecei a fazer por agora. Vamos ver o resultado.  Valeu aí pela força!

Editado por Brendobarros01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...