Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poderiam me ajudar com vossas experiências. Desde já deixo claro que procuro estudar ao máximo tudo que faço, principalmente quando esse algo diz respeito a minha saúde e bem estar. Gostaria de ouvir pessoas, seus relatos. Me fortaleçam com vossas vivencias.

Estou na 8 semana  de um cruise de 350 mg de Enantato de testosterona, sendo as aplicações feitas em 4 e  4 dias. Tenho aqui em mãos alguns exames. Tenho histórico de obesidade, cheguei a pesar 130 kg em 2018, mas consegui emagrecer com muito estudo e dedicação.  Hoje peso 95 kg e tenho um físico aceitável, mas agora estou partindo pra algo mais.

Tenho algumas duvidas,  essas  que partem não do teor teórico de tudo isso, mas sim da pratica. Vamos lá!

Exames referencia:

Testosterona livre calculada-(Exames 30/03/2021): 

13,50 ng/ dL -

SHBG 34,1 nmol/L

630 ng/dL

E2:

19,6

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA -(Exames 19/03/2021)

55,14 ng/dL-

SHBG  27,3 nmol/L

1.809 ng/dL

E2: 96,5 pg/mL

Prolactina: 11,8 ng/mL

TGP: 64 U/L

TGO: 105 U/L

Obs: não faço uso de outros medicamentos, mas no período fiz o uso de um chamado multigripe- composição 400 mg de paracetamol. 4 mg de maleato de clorfeniramina. 4 mg de cloridrato de fenilefrina.- pois estava resfriado devido ao frio e chuva que tomo durante os cardios. 

1-  O espaçamento entre aplicações esta ok? Na visão de vocês posso agir sobre a meia vida  clinica do fármaco  e está tudo bem?

2- Com relação aos meus exames, vale  vocês acham que devo modular meu estradiol com anastrozol nesse momento ? Se sim, em quais proporções e espaçamentos de tempo ?

3- Me deem algumas vivencias, visões, criticas ou pedidos. Se precisarem de seja lá o que for- fotos, mais referencias e etc- sintam-se livres pra pedir.

Editado por Enfermeiro Gordo
Dica do amigo abaixo.

Publicidade

Postado
Em 23/08/2021 em 15:34, Enfermeiro Gordo disse:

Poderiam me ajudar com vossas experiências. Desde já deixo claro que procuro estudar ao máximo tudo que faço, principalmente quando esse algo diz respeito a minha saúde e bem estar. Gostaria de ouvir pessoas, seus relatos. Me fortaleçam com vossas vivencias.

Estou na 8 semana  de um cruise de 400 mg de Enantato de testosterona, sendo as aplicações feitas em 4 e  4 dias. Tenho aqui em mãos alguns exames. Tenho histórico de obesidade, cheguei a pesar 130 kg em 2018, mas consegui emagrecer com muito estudo e dedicação.  Hoje peso 95 kg e tenho um físico aceitável, mas agora estou partindo pra algo mais.

Tenho algumas duvidas,  essas  que partem não do teor teórico de tudo isso, mas sim da pratica. Vamos lá!

Exames referencia:

Testosterona livre calculada-(Exames 30/03/2021): 

13,50 ng/ dL -

SHBG 34,1 nmol/L

630 ng/dL

E2:

19,6

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA -(Exames 19/03/2021)

55,14 ng/dL-

SHBG  27,3 nmol/L

1.809 ng/dL

E2: 96,5 pg/mL

Prolactina: 11,8 ng/mL

TGP: 64 U/L

TGO: 105 U/L

Obs: não faço uso de outros medicamentos, mas no período fiz o uso de um chamado multigripe- composição 400 mg de paracetamol. 4 mg de maleato de clorfeniramina. 4 mg de cloridrato de fenilefrina.- pois estava resfriado devido ao frio e chuva que tomo durante os cardios. 

1-  O espaçamento entre aplicações esta ok? Na visão de vocês posso agir sobre a meia vida  clinica do fármaco  e está tudo bem?

2- Com relação aos meus exames, vale  vocês acham que devo modular meu estradiol com anastrozol nesse momento ? Se sim, em quais proporções e espaçamentos de tempo ?

3- Me deem algumas vivencias, visões, criticas ou pedidos. Se precisarem de seja lá o que for- fotos, mais referencias e etc- sintam-se livres pra pedir.

Só um adendo: a foto do meu perfil é da época do exame de referencia. 

Postado (editado)
Em 23/08/2021 em 15:39, Azyzz Br Remastered disse:

Isso não é cruise não cara 400 mg a cada 4 dias = 700 mg semana , se for de farmácia então

Obrigado pela correção, amigo. É que eu geralmente calculo por regra de 3. Então por essa logica seriam 350 mg por semana. Já corrigi, um grande abraço.

Editado por Enfermeiro Gordo
Adendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...