Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/08/2021 em 15:31, Douglaspimheiro35 disse:

Qual o melhor enantato de testosterona ou duratesron ?

Durateston tem por sua vantagem a acao mais rapida devido o mix dela... onde o propionato (01 de 04 tipos)  tem uma acao mais rapida ...
Porem nesse caso requer mais aplicacoes durante a semana pra respeitar a meia vida da menor (propionato) Dia sim, Dia nao ... (Nao é regra, que fique bem claro)

Ja o enantato voce aplica menos na semana 2x ja é legal... porem tem uma liberacao mais lenta.... ciclos acima de 12 semanas é o ideal pra empilhar a danada... e tambem muito utilizada em cruise.
Eu particularmente por ser um usuario recreativo eu gosto do enantato... menos injecoes e etc... me dou bem com esse.

Postado

Tem gente que se da melhor com dura e outros com enantato. Eu iria de enantato, devido ser somente 1 ester é  mais fácil controlar. A dura tem muitas flutuações, proprionato e fenilpropionato sempre dando aqueles picos nos primeiros dias. A dura vai bater mais rápido devido os esters curto. O enantato pode demorar mais. 

Enfim, vai de acordo com a sua  confiança do lab.

Postado

Iniciante vai de enantato ou cipionato, dura é uma """"bagunça"""" de Ester, no geral a galera sofre com colaterais, pois não aguenta (e nem sabe como) se furar dsdn, acaba aplicando 2x na semana, pico hormonal + empilhamento não é uma boa ideia
Eu acho que vale usar Dura em apenas 2 casos: Bem avançado, e sabe controlar os picos ou, conseguiu Dura de farmácia, e não consegue nada de confiança em outro lugar que não seja underground, ai vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...