Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, blz?

Faz 6 meses que estou em processo de emagrecimento, ja eliminei 15 Kgs.

Segundo meu personal/nutricionista, de acordo com minha dieta e treino meu déficit calórico está muito bom e eu poderia perder mais peso, porém como treino bem pesado estou ganhando massa muscular, o que é mesmo aparente pelas medidas.

Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira. Em 5 semanas de aplicações percebi que meu peso, na balança, não tem diminuído tanto como antes, porém percebo que tenho ganhado massa muscular.

Pelo psicologico e historico, levo muito em consideração a balança. Acredito que seja melhor parar de me pesar.

E sobre as aplicações de testo, acredito que o peso estar estável, seguindo com a dieta e déficit calórico e treino forte, entendo que estou ganhando massa muscular.

Será que é isso mesmo?

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 23/08/2021 em 13:18, BigPhill00 disse:

Fala pessoal, blz?

Segundo meu personal/nutricionista, de acordo com minha dieta e treino meu déficit calórico está muito bom e eu poderia perder mais peso, porém como treino bem pesado estou ganhando massa muscular, o que é mesmo aparente pelas medidas.

Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira. Em 5 semanas de aplicações percebi que meu peso, na balança, não tem diminuído tanto como antes, porém percebo que tenho ganhado massa muscular.

Pelo psicologico e historico, levo muito em consideração a balança. Acredito que seja melhor parar de me pesar.

E sobre as aplicações de testo, acredito que o peso estar estável, seguindo com a dieta e déficit calórico e treino forte, entendo que estou ganhando massa muscular.

Será que é isso mesmo?

Carai kkkkkkk nutri passando protocolo hormonal

• Hipertrofia.org mudou o título para Testosterona no processo de emagrecimento
Postado

Fala pessoal, blz?

Será que é isso mesmo?

Posta suas medidas, e como está a dieta pra podermos avaliar.

• Supermoderador
Postado

Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira

mas que bela merda esse personal fez hein, troque de "profissional". O cara ta te passando dosagem de cruise (um pouco maior que dosagem de reposição hormonal para quem não produz testosterona direito), então :

Será que é isso mesmo?

sim, mas o mérito é mais seu (dieta + treino) do que 200mg de testosterona por semana

Postado (editado)

Pode parar de se pesar se quiser. A não ser que a nutri peça atualizações semanais/quinzenais. 
E sim, se o peso está mantendo, você está perdendo gordura e ganhando massa (recomp). 
Pode manter a dose e a frequência de aplicações se quiser. O que está fazendo é o mínimo do mínimo. Fique atento ao E2 para não subir. Se for o caso, entre com um IA.

Editado por VND_138
Postado
Em 23/08/2021 em 13:27, Gabriel062 disse:

Carai kkkkkkk nutri passando protocolo hormonal

Não foi a nutri, foi o personal. 
No nosso meio existe muitas pessoas que passam treino, dieta e hormônios sem serem formados. Alguns sabem o que fazer e outros não. 

Postado

6 meses 15 kg tá certinho. Tá vendo como fazendo dá resultado.

Agora você no meio do caminho inseriu uma variável que pode sair do seu controle, eu acho precipitado e um pouco temeroso até porque você disse que é fissurado em balança o que me leva a crer em BF alto.

Mas já que fez boa sorte e o Krebs tem toda razão. O chato que sua evolução acaba ficando rotulada por causa da testo o que é injusto e passa uma mensagem errada para a gurizada.

Postado
Em 23/08/2021 em 14:02, krebz disse:

mas que bela merda esse personal fez hein, troque de "profissional". O cara ta te passando dosagem de cruise (um pouco maior que dosagem de reposição hormonal para quem não produz testosterona direito), então :

sim, mas o mérito é mais seu (dieta + treino) do que 200mg de testosterona por semana

Mais nada a acrescentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...