Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura e proteina como pré treino?

Kenny esta morto

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/08/2021 em 17:37, krebz disse:

Proteina ok, faz sentido.

Já gordura eu não entendi como faria algum estímulo no desempenho (normal mesmo seria carbo ajudar no estímulo)

Tem algum lugar que leu sobre isso?

Vi alguns relatos no youtube. o pobre louco falou isso, assim como o muzy e o renato cariani em um dos episodios do podcast. 

fora que já tem aquele tal bulletprof cofe que dizem dar mais energia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 15:18, Kenny esta morto disse:

bulletprof cofe

Isso dai é café com MCT/Óleo de coco... sem ilusões amigo.

Monta uma dieta adequada com todos os macro/micro nutrientes necessários e esqueça essas mandingas de "super café" ou sei lá o que... o que da energia para o treino é todo o contexto dietético e não alguma refeição especifica, isso dai é coisa de guru da internet.

Link para o comentário

Em 24/08/2021 em 15:38, Kenny esta morto disse:

Mas o aumento de ingestão de gordura boa, dá ou não aumento da energia? se sim, em que contexto ?

sim, com a falta do estoque de glicogênio... mas seu corpo "prefere" utilizar carboidratos para formar energia 

Editado por pivateli
Link para o comentário

• Supermoderador
Link para o comentário

Em 24/08/2021 em 15:52, Kenny esta morto disse:

Não sei se devo abrir outro topico mas vou aproveitar esse. eu por exemplo treino no período da tarde e maior parte dos carboidratos eu consumo no periodo da noite. Existe o periodo correto para o consumo de carbo;/gordura em relação ao treino ? 

eu gosto de deixar meu carbo quase todo pré e pós treino, considero uma boa estratégia
Mas honestamente isso só vai fazer diferença pra atletas, batendo a quantidade de kcal diárias que você precisa, sem deixar de bater as proteína, pra nós que só queremos um shapezin ta de ótimo tamanho
Se sentir fraqueza no treino você vai fazendo testes, carbo alto pré treino, alto índice de gordura pra alguns melhora a disposição, e assim vai
Só não cai nessa de que uma refeição, ou um suplemento, que você come ou toma antes do treino vai mudar sua vida, no máximo vai te deixar mais animado, foque na nutrição do seu dia a dia como um todo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...