Darkhand Postado Agosto 23, 2021 às 00:14 Postado Agosto 23, 2021 às 00:14 Bem galera comecei em maio a treinar. Estava comendo melhor a um pouco mais de tempo. Quero saber de vcs se é isso mesmo, a evolução se esta boa. Comecei um pouco pior que as foros do inicio ai, tenho 1,90 estava com 85 kg e a barriga estava maior que não via o pinto. Essa é como estou agora. Sei que é pouco tempo de treino e a evolução não sei se esta boa. Enfim estou com 95 kg, hoje. E acho que esta tudo ganho em perna... que não tem foto, mais minhas pernas dobraram de tamanho. Eu tinha duas varetas no lugar das coxas. Minha dieta a base é essa. Que esta... Isso eu como todos os dias... mais como mais coisas, pra aumentar a caloria. Isso ai é só a base do que eu uso pra fechar todo dia. https://imgur.com/a/ZtcdPQ1 Ai seguem as imagens. A primeira e a segunda é mais ou menos como eu estava quando comecei, só poem mais barriga.
GstvOliveira Postado Agosto 23, 2021 às 00:26 Postado Agosto 23, 2021 às 00:26 Pô melhorou bastante, só colocar massa no peitoral que fica show. Eu tb cheguei num ponto que nem conseguia ver o malaquias pq da barriga, hj já consigo ver a peruca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora