Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falta de massa muscular, quando ganhar MM vai encher o shape e a sobra de pele vai diminuir.

Fique em um leve superávit calórico (150-300) kcals e treine pesado. Logo que começar ganhar massa magra a pele vai esticar para preencher a musculatura e o aspecto vai melhorar totalmente.

Se fizer cutting, pode ter certeza que vai piorar ainda mais.

Postado

Glr to a qse 1 mes fazendo um deficit de 500 kcal ingerindo umas 1800 a 2000 kcal, acha melhor subir as kcal ou manter? Ah e os macros estão: 2g prot kg 0,8g gordura kg e o resto de carbo

Postado
Em 22/08/2021 em 19:58, SaBiih disse:

Falta de massa muscular, quando ganhar MM vai encher o shape e a sobra de pele vai diminuir.

Fique em um leve superávit calórico (150-300) kcals e treine pesado. Logo que começar ganhar massa magra a pele vai esticar para preencher a musculatura e o aspecto vai melhorar totalmente.

Se fizer cutting, pode ter certeza que vai piorar ainda mais.

Irmão eu fiz uma avaliação mais ou menos 1 mes e deu q eu to com 20 de bf, mas foi feita em adipometro e o cara q fez falou que pode ter dado esse valor por conta da pele. Mas se eu tiver realmente 20% de bf seria uma boa bulkar msm assim?

Postado

Amigo, vc está na mesma situação que a minha. Já fui obeso e sempre fiz musculação em cutting, achando q seria a melhor forma de melhorar. No entanto, seguindoo essas várias dicas que já mencionaram acima, estou em manutenção/leve superávit calórico e melhorando bastante essa flacidez. Pode confiar que funciona sim. Claro, leva tempo, mas esse é o caminho. 

Visitante Gabriel062
Postado
Em 23/08/2021 em 08:36, frxavier disse:

Amigo, vc está na mesma situação que a minha. Já fui obeso e sempre fiz musculação em cutting, achando q seria a melhor forma de melhorar. No entanto, seguindoo essas várias dicas que já mencionaram acima, estou em manutenção/leve superávit calórico e melhorando bastante essa flacidez. Pode confiar que funciona sim. Claro, leva tempo, mas esse é o caminho. 

Esse é o caminho q geral q é natural tem q seguir, até os magrinho, n adianta fazer bulking pesadao natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...