Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA FEMININO

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/08/2021 em 21:05, luceN_ disse:

Acompanhando aqui.

Tá com o shape bacana, segue assim que vai dar boa!
Low doses te permite usar por um período de tempo muito maior, 20g é uma dosagem bem alta que pode trazer alguns colaterais bem indesejados.

É isso. Bons ganhos! =D

Essa é minha intenção usar por muito tempo mais meu amigo fígado não tá ajudando mukto

vou fazer uns exames pra saber do q ele tá reclamando. Esse fio de uma égua 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 21:09, Isaine disse:

Essa é minha intenção usar por muito tempo mais meu amigo fígado não tá ajudando mukto

vou fazer uns exames pra saber do q ele tá reclamando. Esse fio de uma égua 😂😂😂

Mulher não faz blast n cruise. Use por 8 semanas, e de tempo pro seu organismo se recuperar.

Link para o comentário

Em 24/08/2021 em 20:57, Isaine disse:

O que você usou? 
Ou qualquer hormônio causa isso?

Principalmente testosterona dá um baque forte, mas acho que qualquer alteração hormonal pode causar isso.

E principalmente seu medo piora tudo 😂 relaxa e curte o processo, foco no shape, e respira fundo sempre que pensar besteira

Em 24/08/2021 em 20:58, Isaine disse:

Outra coisa galera quem puder me ajudar agradeço: não sei se é impressão minha mais tô sentindo meus olhos com uma leve amarelada e essa manhã senti uma leve dorzinha no fígado. Nada absurdo ok?!

Nosso corpo dá sinais né 

Não seria melhor tomar algo para o fígado ?

protecao?

Acho que não tem como voce ferrar teu figado com dosagem tao baixa por pouco tempo, fica tranquila.

Tem várias pessoas no forum recomendando vc cuidar do figado antes e depois do ciclo, pra durante voce nao ficar exagerando em muita coisa nao, deixa a droga agir haha

Editado por Alex7
Link para o comentário

Sobre a meia vida da oxandrolona, não necessariamente voce teria que respeitar.

Já vi vários médicos e treinadores que sugerem o uso de low-doses de oxandrolona apenas pré treino por exemplo, aproveitando o pico da droga no corpo nesse periodo de treino.

Há médicos que gostam de dividir a dose 3x ao dia, outros 2x ao dia (eu já testei dessas duas formas e deu na mesma)

Link para o comentário

Em 25/08/2021 em 09:44, Alex7 disse:

Sobre a meia vida da oxandrolona, não necessariamente voce teria que respeitar.

Já vi vários médicos e treinadores que sugerem o uso de low-doses de oxandrolona apenas pré treino por exemplo, aproveitando o pico da droga no corpo nesse periodo de treino.

Há médicos que gostam de dividir a dose 3x ao dia, outros 2x ao dia (eu já testei dessas duas formas e deu na mesma)

Cara obrigadaooooo

seu FEEDBACK foi ótimo 

🥰

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...