Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cada pessoa tem alguns pontos em que a gordura é mais difícil de sair e isso realmente é um saco, quando a gente emagrece muito e falta aquele restinho, infelizmente só paciência e constância pra acabar de tirar, depois da primeira vez que você tira aquela gordura nas outras fica mais fácil... infelizmente esse caminho não é fácil, se fosse todo mundo tinha um corpo atlético.

Publicidade

Postado
Em 08/11/2021 em 12:29, AlemãoVazquez disse:

Fora que depois que ficar com a voz de pato roco já era.

Se ao menos mantiver o shape bom, é "justificável", mas vemos bastante por ai as mina que usa as bola tudo errado, só fica com os colaterais e logo em seguida para de treinar. Ai fica feio demais, vozerão desafinada e sem shape.

Fato, a maioria das pessoas não percebem que a estética só é mantida com a constância, à partir do momento que você passa por um problema de relacionamento, financeiro, etc. Se você perder o foco e abandonar a dieta, treino... só vai te sobrar os colaterais....

Vai ser uma mulher sem shape com voz de homem 

Postado
Em 08/11/2021 em 12:35, tmz disse:

Sem querer te desanimar mas a oxandrolona pode até dificultar a perda dessa "gordura localizada".

Gordura se perde com dieta, a gente usa esteroide visando SEGURAR massa muscular quando vai agredir demais na dieta, mulher chega a consumir 1000kcal/dia pra acabar de tirar o resto da gordura e é ai que o esteroide entra.

O problema é que eu tenho muita dificuldade em ganhar massa, então não queria parar o bulking e só fazer ele da forma mais limpa possível. Achei que com a oxan, mesmo em bulking, daria uma secadinha.

Tenho escoliose, então um flanco é mais acentuado que o outro, ou seja, tem mais acúmulo de gordura, é o que mais me incomoda. Na última avaliação física que eu fiz um lado deu 11mm e o outro 17mm, uma diferença alta.

Esse é o meu corpo atualmente.

http://imgur.com/a/oS2CP3Y

Postado

Ah sim, você já está com o BF controlado, se está em bulking a oxan pode te ajudar no ganho de massa muscular, mas perder gordura é no cutting, dificilmente você vai perder essa gordura dificil em superavit calórico.

Um outro ponto importante é que o que vier de massa muscular com o esteroide, vai embora quando você tirar ele.

Postado
Em 08/11/2021 em 12:43, tmz disse:

Ah sim, você já está com o BF controlado, se está em bulking a oxan pode te ajudar no ganho de massa muscular, mas perder gordura é no cutting, dificilmente você vai perder essa gordura dificil em superavit calórico.

Um outro ponto importante é que o que vier de massa muscular com o esteroide, vai embora quando você tirar ele.

Mas então a droga teria só sentido no momento de fazer cutting ou então quem quer usar com o objetivo de ganhar massa terá que usar pro resto da vida? Já que se parar perde..

Postado
Em 08/11/2021 em 12:46, Amanda25 disse:

Mas então a droga teria só sentido no momento de fazer cutting ou então quem quer usar com o objetivo de ganhar massa terá que usar pro resto da vida? Já que se parar perde..

Você começa a treinar, ganha X de músculo, ai fica difícil, você muda estratégia, treino, alimentação e ganha mais X.

Chega um ponto que seu corpo não vai mais, isso é normal. Ai vem o esteroide, você já está com tudo adequado, treino e dieta e ta difícil evoluir.

o Esteroide vai "gerar" um músculo que o seu corpo não conseguiria sem ele, então óbvio que ele não vai manter o esteroide.

Em homem a gente usa a testosterona pro resto da vida por isso, se eu parar de usar testosterona vou perder boa parte do que tenho hoje, entendeu? Mulher é mais complicado, tem algumas que arriscam a saúde e mantém 10mg/dia de oxandrolona o ano todo, vai fazendo exames pra ver se não deu alteração, mas no futuro com certeza poderá ter problemas de saúde... esteroide é um empréstimo de shape.

Quem fala diferente tá te iludindo.

Postado
Em 08/11/2021 em 12:48, tmz disse:

Você começa a treinar, ganha X de músculo, ai fica difícil, você muda estratégia, treino, alimentação e ganha mais X.

Chega um ponto que seu corpo não vai mais, isso é normal. Ai vem o esteroide, você já está com tudo adequado, treino e dieta e ta difícil evoluir.

o Esteroide vai "gerar" um músculo que o seu corpo não conseguiria sem ele, então óbvio que ele não vai manter o esteroide.

Em homem a gente usa a testosterona pro resto da vida por isso, se eu parar de usar testosterona vou perder boa parte do que tenho hoje, entendeu? Mulher é mais complicado, tem algumas que arriscam a saúde e mantém 10mg/dia de oxandrolona o ano todo, vai fazendo exames pra ver se não deu alteração, mas no futuro com certeza poderá ter problemas de saúde... esteroide é um empréstimo de shape.

Quem fala diferente tá te iludindo.

Entendi, muito obrigada pelas informações! Vou segurar a vontade e progredir ao máximo no meu natural.

Postado
Em 08/11/2021 em 12:54, projetohuck2 disse:

Pela foto parece que você está com uma retenção liquida sinistra na perna.

como está ingestão de agua ?...

Pouca, durante a semana é certeza 1,5L, podendo ser mais. Final de semana quase não tomo 😕

Não sei identificar retenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...