Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 108kg

Altura: 1,87m

Frequência de atividade física: 5x/sem

Atividade: Musculação, Caminhada 4km para o trabalho

Treino desde os 15 anos de idade. Porém sem responsabilidade, infelizmente.

Durante a semana, quase todos os dias não consigo seguir uma dieta correta, ou a faço mal. Durante o dia acabo comendo algumas besteiras(massa branca) o que tenho certeza que me prejudica muito. 

Sobre meu treino, treino por volta de 50m-60m, um treino que considero intenso.

Gostaria de auxílio quanto a minha dieta e treina, levando em consideração meu tamanho e peso. 

Em um tópico do fórum vi muitas pessoas indicando dieta low carb por alguns dias para ajudar na perca da retenção.

Abaixo segue fotos de meu condicionamento atual.

Editado por jadsonhad
Postado

Te garanto que não eh soh a massa branca o problema. 2 saídas, ou corre atrás de conhecimento estudando sobre dieta e treino, ou recorre a um profissional como o colega acima citou.

Postado
Em 22/08/2021 em 10:35, jadsonhad disse:

Peso: 108kg

Altura: 1,87m

Frequência de atividade física: 5x/sem

Atividade: Musculação, Caminhada 4km para o trabalho

Treino desde os 15 anos de idade. Porém sem responsabilidade, infelizmente.

Durante a semana, quase todos os dias não consigo seguir uma dieta correta, ou a faço mal. Durante o dia acabo comendo algumas besteiras(massa branca) o que tenho certeza que me prejudica muito. 

Sobre meu treino, treino por volta de 50m-60m, um treino que considero intenso.

Gostaria de auxílio quanto a minha dieta e treina, levando em consideração meu tamanho e peso. 

Em um tópico do fórum vi muitas pessoas indicando dieta low carb por alguns dias para ajudar na perca da retenção.

Abaixo segue fotos de meu condicionamento atual.

4947b456-09b7-44ce-becf-3056fc907ab2.jpg

f46f594d-3786-4051-9b46-bd4a6661a8a4.jpg

Fala meu parça,

Mano, com um IMC de 30, é estranho você, na alvorada de seus 26 anos, cogitar low carb.

O que achei estranho é essa rotina, a qual lhe assegura um status de "pessoa ativa", estar próxima do limiar da gordura epidérmica.

Eu não tenho sua altura. Sou quatro centímetros mais baixo. Porém, aos 26 anos, estava trabalhando feito um condenado e, quando chegava em casa, abria um Jack Daniel's pra esperar a lasanha que estava saindo do forno. Ao tentar dormir, minha filhinha recém-nascida exigia que eu ficasse andando com ela no apartamento, vazio de móveis, durante um bom tempo de madrugada. Vozes na minha cabeça tentavam me convencer a pensar que daria tempo de me acordar às cinco pra treinar na Companhia Athlética da Berrini às cinco da manhã. Mesmo assim, na base da zoeira, baixei dos 116 para os noventa e pedrinhas. Não acho que esse causo me encoraje a afirmar a você que a massa branca não tenha sido a vilã dessa história, como o colega mencionou.

Por isso sugiro:

1. Proponha uma dieta que esteja disposto a seguir. Descreva os totais de proteínas, gorduras e carboidratos. Caso não saiba o que sejam essas coisas, leia este tópico
  2. Descreva com mais detalhes sua rotina de treinamento; e
  3. Devido a serem estranhos seus números, sugiro realizar os seguinte exames de sangue: testosterona livre, testosterona total, shbg, estradiol, insulina em jejum, glicose em jejum e hemoglobina glicada. Estes exames não custam caro e você pode chegar no laboratório em jejum e fazê-los na hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...