Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Fórum, boa noite, como cês tão?

Eu tô bem, vim aqui tirar uma duvida com vocês em relação a pré treino e vou ser o mais rápido e curto possível

Nunca fiz uso continuo de pré treinos, mas já tomei alguns, e TODOS que eu tomei, nenhum senti efeito.

Já tomei o Beast da 3VS, cafeína em capsula, tomei inclusive um chamado Hulk que era proibido pela anvisa, super forte e em todos os casos, nada de sentir efeito;

Esse mês quis dar mais uma chance pro pré treino, já que agora to estudando e trampando ,tava querendo estudar e testar o boost que poderia me dar nos treinos

Comprei o C4 da new millen, que parece ser relativamente médio/forte, tomei 1 scoop e meio, e novamente não senti absolutamente nada.

Não senti formigamento, pump, vasodilatação,foco,''animação'', tremedeira, a única coisa que eu senti foi uma leve dor de cabeça e nadinha a mais

ps: tomei de barriga vazia e 30 min antes do treino.

Ou seja, imagino que tenha uma resistência aos estimulantes, mas queria saber, existe algum jeito de burlar isso? 

Existe algo que eu possa fazer?

To com um pote de pré treino cheio e pelo visto não vai ter muita utilidade 😕

Publicidade

Postado

Acho pré-treino besteira. Te digo o seguinte: Não vai cair na furada de tomar Potenay. Evite Jack 3D também (se tu achar, né).

Postado
Em 21/08/2021 em 20:20, zB9 disse:

Acho pré-treino besteira. Te digo o seguinte: Não vai cair na furada de tomar Potenay. Evite Jack 3D também (se tu achar, né).

Pior que to achado também viuu

Não vou cair em potenay nem jack, relaxa haha até porque tenho 17y, não quero me fuder tão novo assim

Postado

Meu pré treino:

Sanduíche de atum ou similar, 2 bananas, 2 maçãs, 1 scoop de whey e 2 yogurtes naturais.

Esses pagos aí já usei, as vz da uma coisinha, mas com o tempo percebi que eh grana jogada fora.

Postado
Em 21/08/2021 em 20:45, Alex_83 disse:

Pré-treino é bobagem. Guarda teu dinheiro.

Vai ser o jeito, joguei 100zao no lixo nessa bosta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 21/08/2021 em 20:46, Vitgtw disse:

Meu pré treino:

Sanduíche de atum ou similar, 2 bananas, 2 maçãs, 1 scoop de whey e 2 yogurtes naturais.

Esses pagos aí já usei, as vz da uma coisinha, mas com o tempo percebi que eh grana jogada fora.

nu, se eu mandar 2 iogurte direto com whey assim é capaz de me dar é caganeira na academia KKKKKK

De pré eu almoço, como pra carai e tá adiantando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...