Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Escute a galera ou leia mais sobre o assunto, busque mais informações, tem muita gente com experiência aqui. E vou te dizer por experiência própria, essa dosagem está muito baixa, não vai valer a pena. Não quer dizer q não irá ter resultado, porém vai ser pequeno e provavelmente irá perder muito rápido.

Publicidade

Postado
Em 21/08/2021 em 18:01, Rashid28 disse:

Cara,ter mais testosterona a nivel fisiologico não quer dizer que vc teria mais resultados.

Um cara que tem 800ng/dl não necessariamente tem mais resultados que alguém que tem 400ng/dl.

Inclusive,isso pode significar que o cara que produz menos testosterona é mais responsivo a mesma.

Creio que com essa dose vc ficará em níveis acima do fisiológico (1000~1200) mas não compensa, poderá te trazer colaterais e resultados praticamente nulos.

Caso tenha sintomas relacionados a testo baixa,procure um médico,vc pode não resolver o problema e acabar criando outros.

Mais nada a acrescentar, eh isso aí.

Postado
Em 21/08/2021 em 16:32, krebz disse:

se fosse minimamente verdade blast & cruise seria só blast para sempre.

Vai só perder tempo, saude e dinheiro com esse "experimento". Se quer ganho estetico que compense ferrar eixo hormonal, vai de >400mg.

Quer ganha pouco, achar que "respondeu bem" e ferrar o eixo tb, vai de dosagem baixa

Me expressei errado. O que eu quis dizer que 400mg seria o melhor custo benefício em questão de ganhos/colaterais. Concordo com tudo o que vocês disseram referente a dosagem, só estava achando que com 200mg daria pra ter um resultado ok. Agradeço a todos pelas respostas vou de 400mg 12 semanas mesmo. 

Postado
Em 21/08/2021 em 22:42, Patrickmrs disse:

Escute a galera ou leia mais sobre o assunto, busque mais informações, tem muita gente com experiência aqui. E vou te dizer por experiência própria, essa dosagem está muito baixa, não vai valer a pena. Não quer dizer q não irá ter resultado, porém vai ser pequeno e provavelmente irá perder muito rápido.

Perder eu já aceitei que vou perder grande parte. Essa é a merda de fazer ciclo né. Mas não posso afirmar que vou fazer BC sem saber como meu corpo reage com hormônios, mas é o plano. Vc usou 200mg e não ficou satisfeito com os resultados? 

Postado
Em 22/08/2021 em 02:04, Lein disse:

Perder eu já aceitei que vou perder grande parte. Essa é a merda de fazer ciclo né. Mas não posso afirmar que vou fazer BC sem saber como meu corpo reage com hormônios, mas é o plano. Vc usou 200mg e não ficou satisfeito com os resultados? 

Eu fui ao médico e usei o protocolo que ele me passou, junto com o deposteron utilizei oxandrolona, e alguns protetores.   Enquanto estiver ciclano tudo melhora, disposição, força, resistência, recuperação, pelo menos foi essa a minha percepção, logo quando cessa o uso das drogas ainda senti parte desses efeitos por uns 2 meses. Estou resumindo aqui, pq fiz TPC também. Porém já voltei ao meu peso original de quando comecei o ciclo, na vdd até um pouco menos. Mais seco, porém mais definido. Isso pq ainda estou tendo muito cuidado com a dieta, por causa do efeito rebote. E as cargas do treino que estava pegando antes, já foi. Essa foi minha experiência. Estou aguardando completar 3 meses para refazer os exames de sangue para ver se está tudo normal.

Postado
Em 22/08/2021 em 02:04, Lein disse:

E sim, foi 1 ampola de 200mg a cada 7 dias. Mas como disse antes tinha oxandrolona junto, por isso, acho q não valeria a pena utilizar só essa quantidade. E lembrando como eu te disse eu fui no médico antes, fiz exames de sangue que foram vários, ultrassom abd total e tireoide e check up cardíaco.

Postado
Em 21/08/2021 em 12:07, Lein disse:

Sou natural e vou iniciar o uso de deposteron 200mg por semana.

segue natural que é melhor 

se não.
400 mg semana dividido em 2x semana 

• 4 semanas depois...
Postado

Aplicando 1x por semana eu fico meio irritado no dia seguinte, mas é tranquilo

Aplicando 2x por semana, dá nada.

Pode armazenar na seringa mesmo, ao abrigo da luz e umidade.

Se pretende voltar a ser natural, esquece. Não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...