Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/08/2021 em 21:32, Darkhand disse:

Cara pro hematocrito começar a dar problema tem que estar MUITO ELEVADO, e vc desidratar. Pode ficar frio com isso.

Essa testo ai ta top de cruise.

Se as coisas estiverem aumentado por pouco não tem problema.

Sobre anastrozol DSDN, cara fica esperto pode crashar seu estrogênio e ai a piroca não sobe nem com reza braba, e tu vai ter o libido de uma planta.

Cuida as tetas e o pênis. Se embaixo da aureola começar a ficar denso e dolorido toma. Se o sobe mais a libido ta muito ruim (vontade da coisa), e manter ereção esta tenso é sinal de estrogênio alto.

Opa dmoro valeu pelo toque!!

Em 22/08/2021 em 20:36, matheuskr disse:

O que não deve é esse valor de CPK permanecer em 727 U/L pra sempre ou ainda subir mais. O problema é que com os exercícios, pode ficar em elevação por alguns dias subsequentes, dando essa falsa ilusão de que algo está errado...Em geral se o cara se mata na academia, pode gerar esse tipo de resultado deturpado.

Fora isso, se algum dia tu quiser tirar a teima esclarece com um médico, porque CPK elevada pra sempre não necessariamente é por esforço físico extenuante, as vezes é um prenuncio de alguma patologia, quando se tem sintomas suspeitos.

Em relação ao hematócrito, não deixa alto: É perigoso. Se precisar reduzir a dose do esteróide, que seja assim. Faz sangria terapêutica se necessário. 

opa valeu!!

Publicidade

Postado

Outra dúvida galera, meu DHT so saiu agora o resultado… deu 

1645pg/ml

ta normal pro cruise? 

tomariam algo finasterida? Comecei a notar bastante espinhas!! Saw palmetto serviria?

Postado
Em 21/08/2021 em 22:52, Vitgtw disse:

Maior parte que reclama de deca dick na verdade eh alteração de estradiol e prolactina

Aproveitando o embalo, esse aumento da prolactina nos 19nor sempre me "assustou" quando penso em usar
No caso da Deca, qual semana colho exames pra verificar um possível aumento da prolac?

Postado
Em 08/09/2021 em 09:24, Godofredo27 disse:

Aproveitando o embalo, esse aumento da prolactina nos 19nor sempre me "assustou" quando penso em usar
No caso da Deca, qual semana colho exames pra verificar um possível aumento da prolac?

1 mês de uso, e com exames eh algo muito fácil de controlar.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/08/2021 em 20:06, Gabriel062 disse:

Mano só com 250mg por semana dar pra ter um resultado estético bom? Usando só essa dose sempre?  (Tô pesquisando pra fazer isso daq um tempo)

Sim, eu uso entre 100 e 300mg de cipionato o ano inteiro, o resultado estético é excelente. Nada absurdo mas já consegui um shape acima da média, com pouca retenção. 

BF atualmente em 12-13%, 80kg e 1,69. (Estou muito satisfeito nesse peso e com meu físico)

O que faz toda a diferença é a dieta, se tiver em dia e bem planejada, o físico responde que é uma beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...