Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/03/2022 em 16:38, tmz disse:

Por qual motivo quer usar npp? Vai só ter que se furar mais, a não ser que vá fazer tpc e queira usar no final pra diminuir o timing,

Na verdade é um blast and Cruise, a questão da npp é que ela tá barata por conta da validade, e queria testar nesse protocolo, ou continuar com o mesmo, fico com receio de abaixar a testo, todo old School que conheço fala que testo é vida, então fico com pé atrás...

Publicidade

Postado
Em 02/03/2022 em 16:40, Bodybuilder endo disse:

o protocolo que eu tô é o basicão de testo e Deca, quero testar esse de npp, tenho um conhecido meu que tem 100kg denso, old School raiz, nunca abusou de nada sempre foi no básico dura e stano, então fico com pé atrás de diminuir a testo e ficar ruim

Cada um é cada um, tem gente que não se dá bem com testo, por isso protocolos deca base e até deca only.

Eu já fiz um blast com 500mg de testo e não vi muita diferença, por isso resolvi fazer esse deca base. Como não sou atleta e nem porra nenhuma, também não tenho pressa, vou testando na moral o que melhor se adequa a mim. 

O que posso dizer até agora é que to conseguindo subir 1kg por semana na balança e ainda me mantenho com o bf bem controlado, medidas de circunferência aumentando proporcionalmente e força bastante boa.  

Postado
Em 02/03/2022 em 16:40, Bodybuilder endo disse:

o protocolo que eu tô é o basicão de testo e Deca, quero testar esse de npp, tenho um conhecido meu que tem 100kg denso, old School raiz, nunca abusou de nada sempre foi no básico dura e stano, então fico com pé atrás de diminuir a testo e ficar ruim

Stano é um esteroide muito potente, óbvio que o cara vai ter um shape bom.

O problema é acatar os colaterais, principalmente se é alguém que vem usando a tempos.

Postado
Em 02/03/2022 em 17:37, tmz disse:

Stano é um esteroide muito potente, óbvio que o cara vai ter um shape bom.

O problema é acatar os colaterais, principalmente se é alguém que vem usando a tempos.

Exato, as articulações vão pro saco, ele mesmo não usa stano durante muito tempo e nunca tocou em trembolona, vejo esse pessoal colocando trembo como se fosse água no primeiro ciclo

Postado
Em 02/03/2022 em 16:43, Bodybuilder endo disse:

Na verdade é um blast and Cruise, a questão da npp é que ela tá barata por conta da validade, e queria testar nesse protocolo, ou continuar com o mesmo, fico com receio de abaixar a testo, todo old School que conheço fala que testo é vida, então fico com pé atrás...

Cara quando você faz deca base você estará com a dose de nandroona maior que de testo, eu também não tenho coragem de fazer protocolo sem testosterona, porém em algumas pessoas da certo.

O problema é que a unica diferença do npp é a meia vida mais curta e ai tu vai precisar diminuir o espaçamento das aplicações, eu não vejo vantagem...

Esse npp "barato" é confiável? Porque nessas você acaba pegando um produto subdosado.

Npp ta em promoção em praticamente todo fornecedor, teve uma época em que as pessoas achavam que ela causava menos retenção, mas como hoje já se sabe que não é verdade as pessoas preferem o decanoato pra evitar ficar furando toda hora e correr risco com infecção, abcesso.

Postado
Em 02/03/2022 em 17:40, Bodybuilder endo disse:

Exato, as articulações vão pro saco, ele mesmo não usa stano durante muito tempo e nunca tocou em trembolona, vejo esse pessoal colocando trembo como se fosse água no primeiro ciclo

Cara como o @AlemãoVazquez falou ali em cima, cada pessoa reage e tem resposta diferente com as drogas, no meu ver devido aos danos ao perfil lipidico e articulares eu acho stano até pior que trembo

Postado
Em 22/02/2022 em 09:17, AlemãoVazquez disse:

Já que você reviveu o tópico, vou relatar brevemente minha recente experiência com diana.

- Comecei como KS do meu off, com 40mg/dia;

- Já nos primeiros dias a teta começou a incomodar e saíram uma caralhada de espinhas nas costas (não tenho genética para tal);

- Resolvi, por conta disso, antes mesmo da primeira semana aumentar a dose para 50mg/dia para encurtar o período de uso;

- Não entrei com anastrozol devido a estar mandando apenas 200mg de cipionato/week, então controlei a sensibilidade do mamilo com tamoxifeno (40mg/dia);

- Ganhos de força razoáveis, nada muito espalhafatoso como alguns relatam;

- Ganho de peso, dentro do esperado, em geral eu saí de 87kg para 94kg, sem retenção aparente. Ou seja, não virei um baiacú, mantive meus cortes;

- Óbvio que esse aumento de peso, se deu também pela maior ingestão de kcal;

- Estou mandando 400mg nandrolona/week, junto com 200mg cipionato;

Sinceramente, não achei que valeu a pena utilizar, esperava realmente virar uma bola retida com força de um guindaste e não aconteceu nada disso, só a teta que incomodou praticamente com 2 dias do início e as espinhas bem violentas que não paravam de sair, principalmente nas costas. 

Lá pela segunda semana que comecei realmente a progredir a carga de forma razoável. 

Pelo menos em mim, não bateu como eu imaginava, talvez minha expectativa estivesse alta demais em cima da diana. Não valeu o CxB e não usaria novamente, nem recomendo. 

Já usei diana e não gostei, cabelo cai pra caralho, único colateral.

Qualquer outra droga não me faz isso

Postado
Em 02/03/2022 em 17:59, Kaku disse:

Já usei diana e não gostei, cabelo cai pra caralho, único colateral.

Qualquer outra droga não me faz isso

Também não curto Diana, me dou melhor com hemogenin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...