Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/02/2022 em 08:47, PONT40 disse:

E aí o que me diz desse seu ciclo finalizado? Estou em Cruise (250mg sem de Enantato) igual vc estava e penso em colocar Diana no protocolo além de dobrar a testo. 

Já que você reviveu o tópico, vou relatar brevemente minha recente experiência com diana.

- Comecei como KS do meu off, com 40mg/dia;

- Já nos primeiros dias a teta começou a incomodar e saíram uma caralhada de espinhas nas costas (não tenho genética para tal);

- Resolvi, por conta disso, antes mesmo da primeira semana aumentar a dose para 50mg/dia para encurtar o período de uso;

- Não entrei com anastrozol devido a estar mandando apenas 200mg de cipionato/week, então controlei a sensibilidade do mamilo com tamoxifeno (40mg/dia);

- Ganhos de força razoáveis, nada muito espalhafatoso como alguns relatam;

- Ganho de peso, dentro do esperado, em geral eu saí de 87kg para 94kg, sem retenção aparente. Ou seja, não virei um baiacú, mantive meus cortes;

- Óbvio que esse aumento de peso, se deu também pela maior ingestão de kcal;

- Estou mandando 400mg nandrolona/week, junto com 200mg cipionato;

Sinceramente, não achei que valeu a pena utilizar, esperava realmente virar uma bola retida com força de um guindaste e não aconteceu nada disso, só a teta que incomodou praticamente com 2 dias do início e as espinhas bem violentas que não paravam de sair, principalmente nas costas. 

Lá pela segunda semana que comecei realmente a progredir a carga de forma razoável. 

Pelo menos em mim, não bateu como eu imaginava, talvez minha expectativa estivesse alta demais em cima da diana. Não valeu o CxB e não usaria novamente, nem recomendo. 

Publicidade

Postado
Em 22/02/2022 em 09:17, AlemãoVazquez disse:

Já que você reviveu o tópico, vou relatar brevemente minha recente experiência com diana.

- Já nos primeiros dias a teta começou a incomodar e saíram uma caralhada de espinhas nas costas (não tenho genética para tal);

- Resolvi, por conta disso, antes mesmo da primeira semana aumentar a dose para 50mg/dia para encurtar o período de uso;

- Não entrei com anastrozol devido a estar mandando apenas 200mg de cipionato/week, então controlei a sensibilidade do mamilo com tamoxifeno (40mg/dia);

- Ganho de peso, dentro do esperado, em geral eu saí de 87kg para 94kg, sem retenção aparente. Ou seja, não virei um baiacú, mantive meus cortes;

Sinceramente, não achei que valeu a pena utilizar, esperava realmente virar uma bola retida com força de um guindaste e não aconteceu nada disso, só a teta que incomodou praticamente com 2 dias do início e as espinhas bem violentas que não paravam de sair, principalmente nas costas. 

Lá pela segunda semana que comecei realmente a progredir a carga de forma razoável. 

Pelo menos em mim, não bateu como eu imaginava, talvez minha expectativa estivesse alta demais em cima da diana. Não valeu o CxB e não usaria novamente, nem recomendo. 

Valeu pelo relato. Por indicação de um membro do fórum que sabe o que fala e também pelo seu relato, nao incluirei outra droga, somente aumentarei a testo pra 400mg semana em duas aplicações. 

Abraço e bons treinos

Postado (editado)
Em 22/02/2022 em 09:17, AlemãoVazquez disse:

Estou com 500 mg de enantato e 400 de mg deca, estou pensando em reduzir a testo e colocar o dianabol, pois a libido tá me incomodando muito, a pergunta é, valeu a pena colocar a Deca maior que a testo?

Editado por Bodybuilder endo
Postado
Em 26/02/2022 em 15:03, Bodybuilder endo disse:

Estou com 500 mg de enantato e 400 de mg deca, estou pensando em reduzir a testo e colocar o dianabol, pois a libido tá me incomodando muito, a pergunta é, valeu a pena colocar a Deca maior que a testo?

Pra mim está sendo ok até agora.

Vale a pena em questão do custo (R$) né, em relação a resultados não sei dizer pois nunca fiz testo alta + nandrolona, então fico devendo.

Não tive até agora nenhum problema com esse protocolo, mas como falei, se soubesse não usaria o diana.

Postado
Em 26/02/2022 em 15:03, Bodybuilder endo disse:

Eu prefiro subir a deca do que a testo, ou no máximo doses equivalentes 1:1.

Se vai usar nandrolona eu manteria testo na faixa de 200~250mg/sem. e a nandro entre 400~500mg/sem.

Mas a libido deve continuar alta, usar hormônio solteiro é tenso kkkk

Postado
Em 02/03/2022 em 14:23, tmz disse:

Eu prefiro subir a deca do que a testo, ou no máximo doses equivalentes 1:1.

Se vai usar nandrolona eu manteria testo na faixa de 200~250mg/sem. e a nandro entre 400~500mg/sem.

Mas a libido deve continuar alta, usar hormônio solteiro é tenso kkkk

Kkkkkkkk então estou com um protocolo em mente fazer 3:1 de Deca, esse meu atual tá batendo muito bem, mas quero testar novos protocolos, nesse irei colocar 200 de testo, 400 de Deca, e 200 de npp, pois a npp tá com preço bom, então a hora é agora de testar 

Postado
Em 02/03/2022 em 16:05, Bodybuilder endo disse:

Kkkkkkkk então estou com um protocolo em mente fazer 3:1 de Deca, esse meu atual tá batendo muito bem, mas quero testar novos protocolos, nesse irei colocar 200 de testo, 400 de Deca, e 200 de npp, pois a npp tá com preço bom, então a hora é agora de testar 

Dificilmente vai dar ruim.

A não ser que tu tenha algum tipo de resistência à nandrolona, não vejo motivo de não desenvolver bem. Inclusive estava pensando em fazer o mesmo, aumentar mais 200mg de deca, ficando 200 de testo + 600 deca na semana. Mas ainda estou avaliando.

Postado
Em 02/03/2022 em 16:05, Bodybuilder endo disse:

Por qual motivo quer usar npp? Vai só ter que se furar mais, a não ser que vá fazer tpc e queira usar no final pra diminuir o timing,

Postado
Em 02/03/2022 em 16:29, AlemãoVazquez disse:

Dificilmente vai dar ruim.

A não ser que tu tenha algum tipo de resistência à nandrolona, não vejo motivo de não desenvolver bem. Inclusive estava pensando em fazer o mesmo, aumentar mais 200mg de deca, ficando 200 de testo + 600 deca na semana. Mas ainda estou avaliando

o protocolo que eu tô é o basicão de testo e Deca, quero testar esse de npp, tenho um conhecido meu que tem 100kg denso, old School raiz, nunca abusou de nada sempre foi no básico dura e stano, então fico com pé atrás de diminuir a testo e ficar ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...